Loading...

Notícia

Publicado: 22/07/2016 00:00h

Renzo Colnago comandará palestra no Caneg, nesta quarta-feira (20)

Renzo Colnago comandará palestra no Caneg, nesta quarta-feira (20)
Diretor presidente do Prodest falará aos empresários sobre inovação

Permitir o acesso da população a serviços do Governo do Estado a partir de dispositivos móveis é um dos assuntos que serão tratados na 137ª edição do Café de Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases). O case “ES na Palma da Mão” será apresentado aos empresários pelo diretor presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do ES (Prodest), Renzo Colnago.
 
Além do desenvolvimento do projeto multiplataforma do Governo, realizado pela Prodest, Colnago também falará sobre como utilizar a inovação no dia a dia com o tema “Caminhos para a inovação”. O evento será realizado nesta quarta-feira (20), às 8h, no auditório da Motociclo, em Serra.  
 
O objetivo do Caneg é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável da região da Serra. Por isso, o encontro busca reunir empresários e lideranças de entidades representativas do município e de todo o Espírito Santo. Para participar, basta confirmar presença no endereço ases@asesonline.org.br.
 
Palestrante
Renzo Colnago é Administrador de Empresas com ampla experiência em concepção, desenvolvimento e operacionalização de projetos de produtos e negócios nos ambientes digitais. É ativista do associativismo acredita na união de pessoas engajadas em causas comuns, vice-presidente do Cindes Jovem, Centro da Indústria Jovem, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES) e diretor de Inovação da Federação Capixaba dos Jovens Empreendedores da Federação Capixaba do Jovem Empreendedor (FECAJE). Colnago atua como diretor-presidente do Prodest desde 2015.
 
Serviço
137º Caneg – Café de Negócios
Data: 20 de julho
Horário: a partir das 8h
Local: Auditório da Motociclo. Rua Francisco Souza dos Santos, 731 - Jardim Limoeiro, Serra. (Segunda Rua após Status Motel na placa Cafeco)
Confirmar presença: 3338-7292/7476 ou ases@asesonline.org.br

 

Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras