Loading...

Notícia

Publicado: 25/04/2019 10:43h

Recursos do Bandes auxiliam incremento de vendas no Dia das Mães

Recursos do Bandes auxiliam incremento de vendas no Dia das Mães

Os financiamentos para giro do banco capixaba apresentam várias vantagens aos diferentes tipos de segmentos e empreendedores 

O Dia das mães tem uma forte representação para as pessoas no campo afetivo, mas a data é significativa também para o mercado. Para o setor varejista, por exemplo, é a segunda comemoração mais importante do ano, atrás apenas do Natal.

Neste ano, as celebrações acontecem no dia 12 de maio. Como uma boa programação e organização são ferramentas fundamentais para o sucesso, comerciantes capixabas já investem no reforço de estoques e lançamento de ações para potencializar as vendas e o atendimento à clientela.

Para se preparar para a data, os empreendedores capixabas contam com as linhas de crédito para capital de giro que podem ser contratadas pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

O Bandes oferece recursos que ajudam a fortalecer o estoque e incrementar as vendas para o Dia das Mães. A perspectiva é de que variados setores mantenham os negócios funcionando dentro da normalidade para ofertar produtos que atendam aos gostos de diversos tipos de mães.

Os financiamentos para giro do banco capixaba apresentam várias vantagens aos diferentes tipos de segmentos e empreendedores. “Criamos linhas abrangentes para todos os portes de empresas, desde as micro até as médias. Em 2019, com os recursos disponibilizados, esperamos movimentar a economia por meio dos setores de comércio e de serviços, principalmente”, disse o diretor de Crédito e Fomento do bandes, Everaldo Colodetti.

Simulação

Caso esteja interessado, é possível fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. No site www.bandes.com.br o interessado pode acessar os endereços dos parceiros consultores em todos os municípios capixabas.

Condições Operacionais

Capital de Giro:
Crédito de até R$ 20 milhões
Carência: até 12 meses
Amortização: até 48 meses
Prazo total: até 48 meses

Investimento Fixo:
Crédito de até R$ 20 milhões
Carência: até 12 meses
Amortização: até 60 meses
Prazo total: até 60 meses

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202 
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline 
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras