Loading...

Notícia

Publicado: 14/03/2017 10:18h

Quer seu um empresário? Shell Iniciativa Empreendedora seleciona candidatos para a turma de 2017

Quer seu um empresário? Shell Iniciativa Empreendedora seleciona candidatos para a turma de 2017
O programa Shell Iniciativa Empreendedora (IE)está em busca de empreendedores interessados em desenvolver negócios com foco na cadeia de óleo e gás. O projeto tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, além de estimular a cultura de sustentabilidade e inovação.
 
Para se inscrever na turma de 2017, é preciso ter mais de 20 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade para se dedicar ao programa e ter endereço fixo em municípios atendidos pelo polo de Vila Velha: Anchieta, Guarapari, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Piúma, Vila Velha, Vitória e Serra.
 
O cadastro deve ser feito no site do IE pelo endereço www.iniciativaempreendedora.org.br/inscricao/ e vai até o dia 21 de março. O processo seletivo terá início no dia 17 de abril e, no dia 30 do mesmo mês, será divulgada a lista dos projetos selecionados.
 
Sobre o Shell Iniciativa Empreendedora 
Financiado pela Shell e executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), o Shell Iniciativa Empreendedora é inspirado no programa internacional da companhia anglo-holandesa de apoio a novos negócios, o Shell LiveWIRE. No Brasil, as ações do projeto capacitam e apoiam novos empreendedores direcionados à cadeia de óleo e gás no Norte Fluminense e no Sul Capixaba.
 
Para mais informações: 
Assessoria de Imprensa Shell Brasil 
Mariana Barreto
(21) 3984-7367
mariana.barreto@shell.com
Edelman Significa
Camila Chaves
(21) 3590-8409
camila.chaves@edelmansignifica.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Shell Brasil
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras