Loading...

Notícia

Publicado: 09/10/2019 14:44h

Promoção do desenvolvimento sustentável é tema de encontro em MG

Promoção do desenvolvimento sustentável é tema de encontro em MG
Bandes participa de reunião com instituições de desenvolvimento e fomento nos dias 09, 10 e 11 de outubro.

O conceito de desenvolvimento sustentável envolve o planejamento e realização de ações que são capazes de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender às necessidades das futuras gerações. Com temas que impactam neste conceito, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estará presente de quarta a sexta-feira (09, 10 e 11) em uma série de agendas organizadas pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE). 

Participam dos eventos da ABDE as Instituições Financeiras de Desenvolvimento (IFDs) espalhadas por todo o País. A programação é composta pelo Encontro das IFDs da Região Sudeste, a reunião da Assembleia Extraordinária da ABDE e o Seminário da Região Sudeste. Todos os eventos acontecem na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Representam o Bandes na agenda o diretor-presidente da instituição, Maurício Cézar Duque e a diretora de Operações, Maria Emilia Vieira. A participação no evento reforça o papel do banco de atuar como mecanismo da politica de desenvolvimento do Governo do Estado, oferecendo soluções financeiras para os empreendedores capixabas.

Os eventos têm o objetivo de consolidar uma agenda em torno do desenvolvimento regional e na qual as IFDs devem exercer papel de destaque no seu financiamento. A atuação articulada entre elas pode contribuir para a retomada do crescimento econômico brasileiro, desde que sejam superados alguns desafios.

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras