Loading...

Notícia

Publicado: 10/10/2017 10:11h

Projeto Transformar cria soluções para manter a produtividade da empresa

Projeto Transformar cria soluções para manter a produtividade da empresa
O projeto que dá um passo à frente da crise é tema do 149º Café de Negócios

O cenário do setor de produção de aço no Brasil, que enfrenta a maior crise da história, piora quando o mercado internacional é analisado. O registro de excesso de capacidade causado pelo volume de exportação de produtos chineses, que atinge média de 10 milhões de toneladas por mês, provoca o aumento da produtividade, da competitividade e a redução das empresas.

O Projeto Transformar, implementado pela ArcelorMittal Tubarão em 2016, leva em conta o cenário atual e tem o objetivo de melhorar o local de trabalho, tornando a empresa menos burocrática e focada em resultados, sem comprometer valores importantes como saúde e segurança. Esse projeto, que é uma alternativa para a crise, mantém a empresa competitiva e com o processo de produção contínuo e sem prejuízos, prova disso é o seu impacto na economia e a sua posição no ranking das maiores produtoras de aço do mundo.

Levando em conta a importância da filosofia do projeto, que gera alternativas para o contexto de crise, o Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases) traz o vice-presidente da ArcelorMittal, Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira, para falar do projeto na próxima quarta-feira (11), a partir das 8h, no Centro de Eventos Steffen.

Para participar, confirme sua presença.

Serviço
149º Caneg

Data: Quarta-feira (11)
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos Steffen
Endereço: Rod. ES 010 – KM 04 – Jardim Limoeiro – Serra/ES.
Confirmar presença: (27)3338-7476 ou ases@asesonline.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Ases
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras