Loading...

Notícia

Publicado: 19/08/2015 18:52h

Presidente do Sistema Findes recebe Prêmio Líder Empresarial

Presidente do Sistema Findes recebe Prêmio Líder Empresarial

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, recebeu nesta quarta-feira (19) o troféu “Líder de Entidade Empresarial”, uma das categorias do Prêmio Líder Empresarial 2015. Promovido pela Rede Vitória, o evento selecionou as principais referências da economia capixaba por meio de votação aberta ao público no site Folha Vitória. Neste ano, também foram premiados outros três membros da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo.

O vice-presidente Aristoteles Passos Costa Neto foi eleito “Líder em Sindicatos Patronais”, o vice-presidente institucional em Nova Venécia e Região, José Carnieli, escolhido como “Líder em Indústria de Laticínios”, e o diretor administrativo Elcio Alves vencedor na categoria “Líder em Café Torrado e Moído”. O troféu de “Líder do Ano” – vencido no ano passado por Marcos Guerra – ficou com o industrial Benjamim Baptista Filho, da Arcelor Mittal.

Líder em Entidade Empresarial Com a vitória na categoria “Líder em Entidade Empresarial”, Marcos Guerra destaca o reconhecimento do trabalho desempenhado por toda a equipe da Findes. “Minha maior satisfação é conduzir uma entidade como a Federação das Indústrias de forma tão harmoniosa e respeitosa com nossos associados. Foi graças à contribuição voluntária de cada um deles que conseguimos ampliar a presença da Findes no interior do Estado, desenvolver bons projetos e contribuir para o crescimento do Estado”, destaca.

Currículo Marcos Guerra iniciou sua vida empresarial aos 19 anos, no setor de vestuário. Industrial há mais de 30 anos, Guerra é casado, pai de dois filhos e morador de Colatina, região noroeste do Espírito Santo. É também diretor-presidente do Grupo Guermar e representante de várias entidades do segmento do vestuário no Brasil.

Foi fundador e presidente por três mandatos do Sindicato da Indústria do Vestuário de Colatina (Sinvesco). Foi também conselheiro da Findes por este mesmo sindicato. Possui 29 anos de dedicação ao associativismo e mais de 25 anos de envolvimento com a Findes, onde hoje ocupa o posto de presidente. Atualmente, é também vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria Fonte: Assessoria de Comunicação Findes

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras