Loading...

Notícia

Publicado: 18/07/2018 11:27h

Prêmio Ser Humano: inscrições abertas até 8 de outubro

Prêmio Ser Humano: inscrições abertas até 8 de outubro

Quem valoriza o Ser Humano merece ser valorizado 

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Espírito Santo (ABRH-ES), a 15ª edição do Prêmio Ser Humano está com as inscrições abertas. O prêmio é um reconhecimento a quem se destaca em gestão de pessoas e é direcionado à participação de estudantes e profissionais que desenvolveram projetos de boas práticas nas organizações. A premiação inclui as categorias Acadêmica e Empresarial.

A inscrição pode ser feita pelo site www.abrhes.org.br/premioserhumano até o dia 8 de outubro. De acordo com a diretora de Relacionamento da ABRH-ES, Tatiana Pelissari, o Prêmio Ser Humano ABRH-ES tem como principal objetivo estimular a pesquisa, o estudo e o aperfeiçoamento de práticas voltadas à gestão de pessoas e processos, de forma a identificar e a valorizar, por meio de premiação, aqueles que apresentem contribuições relevantes para a área de Gestão de Pessoas.

“Na edição de 2017 tivemos o maior número de projetos inscritos e de participantes em relação aos anos anteriores, o que reflete um empoderamento significativo do nosso prêmio no mercado de gestão de pessoas do Espírito Santo. Neste ano é a nossa 15ª edição e temos a expectativa de um público participante ainda maior, com projetos cada vez mais inovadores e significativos, que possam servir de benchmarking para todos no mercado de gestão de pessoas”, conta Tatiana Pelissari.

Em quinze anos de Prêmio Ser Humano variados cases já foram premiados, proporcionando destaque, representatividade e reconhecimento para empregados e estudantes capixabas.


Fonte: P6 Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras