Loading...

Notícia

Publicado: 21/08/2017 00:00h

Prêmio seleciona os melhores projetos para o setor de energia, água e gás

Prêmio seleciona os melhores projetos para o setor de energia, água e gás

Vencedor receberá uma inscrição, com passagem e hospedagem inclusas, para participar de evento do setor na África do Sul. Inscrições abertas até o dia 25 de agosto

Em busca de novas ideias e soluções para o segmento de utilites, acontece em setembro o Latin American Utility Industry Awards que premiará os projetos mais inovadores em cinco categorias: energia, água, gás, smart grids e medição e smart systems. As inscrições para o prêmio podem ser realizadas até o próximo dia 25 de agosto no link: http://www.latin-american-utility-week.com/lauia

Os dois projetos finalistas de cada categoria serão apresentados durante a 15ª Latin American Utility Week (LAUW), principal encontro de utilities da América Latina, que acontece de 19 a 21 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Os cinco projetos vencedores serão anunciados durante cerimônia de premiação, no primeiro dia da LAUW 2017, 19 de setembro. Cada um dos vencedores ganharão uma inscrição integral para a conferência da edição de 2018 da Latin American Utility Week e uma inscrição para o evento European Utility Week 2017. Os premiados receberão também um certificado de reconhecimento de excelência e contribuição para o setor e terão publicados os seus trabalhos nas mídias da Latin American Utility Week e na publicação online no Metering.com e no ESI Africa;

Já o projeto vencedor mais votado pela comissão julgadora, considerando as cinco categorias, ganhará uma inscrição para participar do evento African Utility Week 2018, na Cidade do Cabo na África do Sul, com passagem e hospedagem inclusas. Mais informações pelo email awards@lauw.com.br ou no telefone (11) 3893-1317.

Confira os detalhes das cinco categorias:

SMART GRID & METER - Medição avançada, implementação de tecnologia inteligente e proteção de receitas em concessionárias de energia, água e/ou gás.

ENERGY EXCELLENCE - Geração de energia avançada e/ou implementação e inovação na matrix energética (geração de novas fontes de energia, energias renováveis e fontes renováveis).

GAS EXCELLENCE - Gestão de gás, no uso de dos recursos e novas medidas de otimização para a utilização.

SMART SYSTEMS - Gestão de sistemas inteligentes, abordando soluções em Smart Homes, Smart Cities, Internet das Coisas (Big Data; Cyber Security; Integração entre TI; Telecom; Medição e Gestão Pública) e/ou visão do cliente sobre implementação de tecnologias inteligentes.

HYDRO EXCELLENCE - Gestão hídrica, reuso de água e novas medidas de otimização da utilização hídrica.

Latin American Utility Week (LAUW)
Data: 19 a 21 de setembro
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP
Horário: Exposição - 10h às 18h / Conferências - 9h30 às 17h30


Fonte: Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras