Loading...

Notícia

Publicado: 04/10/2017 09:42h

Porto de Vitória entrega obra de dragagem em solenidade

Porto de Vitória entrega obra de dragagem em solenidade

Foi entregue, na tarde desta segunda-feira (2), a obra de dragagem e derrocagem (retirada de rochas) dos sete quilômetros do canal de acesso ao Porto de Vitória. A solenidade contou com a presença do presidente da CODESA, Luis Claudio Montenegro, da senadora Rose de Freitas, da deputada estadual Luzia Toledo, dos prefeitos Max Filho (Vila Velha) e Juninho (Cariacica), do secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Faria de Azevedo, além de sindicalistas e funcionários.

Em seu discurso, o presidente Montenegro destacou a complexidade da obra, que foi realizada por uma equipe técnica de responsabilidade. "Talvez não tenhamos a dimensão deste momento histórico que estamos vivendo. O trabalho foi realizado com muito empenho. Quero agradecer a dedicação e a luta da senadora Rose de Freitas, que conseguiu trazer um grande avanço para o setor portuário capixaba e para a nossa economia", ressaltou.

Já a senadora disse que os governos federal e estadual ajudaram na conclusão da obra, que foi iniciada em 2012 e custou R$ 118 milhões. "Houve empenho de todos para a realização deste empreendimento. E vamos continuar trazendo obras e benefícios para o Espírito Santo", pontuou.

Os diretores da CODESA, Guilherme Magalhães, Mayhara Chaves e Roberto Carlos Teles Braga estiveram presentes ao evento.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Codesa
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras