Loading...

Notícia

Publicado: 15/02/2017 17:16h

Palestra aborda relação do empresário com consumidor

Palestra aborda relação do empresário com consumidor
Evento é voltado para Administradores e estudantes

O primeiro Café e Gestão do ano, realizado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), acontece amanhã (16), às 8h30, no auditório do Conselho e abordará o processo de compra e venda de clientes, assunto essencial neste momento de crise e retomada do crescimento e expansão de negócios.

Ministrada pelo Administrador Claudio Goldberg, a palestra “Entendendo o processo de compra e venda” também discutirá a boa relação que deve ser cultivada durante esse momento de negociação para o empresário tornar o consumidor assíduo em seu produto ou serviço.

Palestrante

Claudio Goldberg é mestre em Administração Estratégica de Negócios e especialista em Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É professor da FGV nos cursos de MBA em Gestão Comercial, Marketing e Gestão Empresarial. Também é consultor especializado em sistemas de Gestão Empresarial SAP e Gestão de relacionamento (CRM) da Vantive e Siebel.

É autor do Livro Gestão Estratégica de Vendas (Editora FGV -2012) e palestrante da Associação Brasileira de Marketing Direto e da Associação Brasileira de Anunciantes. Colaborador dos sites “Varejista” e “Mundo do Marketing” e da revista Venda Mais.

A inscrição é social (uma lata de leite em pó), limitada e pode ser realizada no site: www.craes.org.br.
 
Serviço
Café e Gestão: Entendendo o Processo de Compra e Venda
Data: 16 de fevereiro (quinta-feira)
Hora: 8h30
Inscrições: http://credencial.papodeuniversitario.com/panorama-e-planejamento-das-obras-do-governo-do-es-ate-2018-1
Local: Auditório CRA-ES
Endereço: Rua Aluysio Simões, 172, Bento Ferreira, Vitória/ES

Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras