Loading...

Notícia

Publicado: 03/10/2019 15:09h

Oportunidades de Negócios no EJA apresentadas durante Seminário

Oportunidades de Negócios no EJA apresentadas durante Seminário

“As oportunidades geradas na construção e operação do Estaleiro Jurong Aracruz” foi o tema da palestra ministrada pelo Gerente de Subcontratos, Brunno Santuzzi, durante o 2º Seminário Capixaba de Manutenção, em 24/09, no auditório do Sindifer em Vitória.

A principal abordagem na apresentação foi a importância da inovação, sinergia e constante melhoria dos processos com desenvolvimento com nossos fornecedores, trazendo resultados que nos tornam ainda mais competitivos não somente no mercado nacional, mas também global.

O Seminário reuniu empresários, gestores, profissionais, fornecedores, parceiros e especialistas, com o objetivo principal de incentivar a troca de informações e o networking.

O EJA foi uma das empresas patrocinadoras do evento. Nesta edição, o seminário ofereceu palestras, minicursos, exposição técnica-comercial, além de abordar a criação de negócios com fábricas inteligentes com capacidade e autonomia para agendar manutenções, prever falhas nos processos e se adaptar aos requisitos e mudanças não planejadas na produção.


Fonte: Assessoria de Imprensa EJA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras