Loading...

Notícia

Publicado: 19/10/2018 13:26h

Opções de crédito estarão disponíveis aos empreendedores de Viana nesta semana

Opções de crédito estarão disponíveis aos empreendedores de Viana nesta semana
A “2ª Feira de Negócios de Viana”, que começou nesta quinta-feira (18) e vai até domingo (21), vai receber interessados nos programas de crédito e financiamento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e terão a oportunidade de conhecer as condições das linhas do banco capixaba.

Com o Programa Nossocrédito, por exemplo, Viana conta com pouco mais de R$ 1 milhão em financiamentos aprovados, de janeiro a setembro deste ano. “A importância do Programa é que ele atua na base da economia, 90% do recurso fica no próprio município, trazendo uma dinâmica para o comércio local. Sem falar que é uma alternativa para que a empresa tenha fôlego para manter os negócios em andamento dentro da normalidade, o que amplia as perspectivas de crescimento futuro”, destaca Everaldo Colodetti, diretor de Crédito e Fomento.

Além dos financiamentos do Programa Nossocrédito, que vão até R$ 20 mil, o banco também ofertará as linhas de crédito tradicionais: para capital de giro e investimento fixo, com taxas de juros acessíveis e parcelamento opcional, ou seja, o cliente escolhe se deseja parcela fixa ou variável.

O evento é realizado pela Associação Empresarial de Viana (AEV) e a Prefeitura do município em parceria com o banco de desenvolvimento capixaba. Haverá palestras com informações sobre o setor econômico, gerando mais oportunidades para o empresariado local. O colaborador Mário Augusto Jantorno será o representante do Bandes na palestra “O crédito certo para seu empreendimento” que se inicia às 18 horas, na sexta-feira.

Serviço:
2ª Feira de Negócios de Viana
Data: quinta-feira (18) a domingo (21)
Local: Marcílio de Noronha
Endereço: Av. Hozache Ferreira Brandt – Próximo à Santa Zita

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras