Loading...

Notícia

Publicado: 05/12/2019 17:47h

Oitava edição da Feira do Neném & Gestante acontece em Vitória

Oitava edição da Feira do Neném & Gestante acontece em Vitória

Entre os dias 07 e 12 de janeiro de 2020 acontecerá a oitava edição da “Feira do Neném & Gestante”, no Espaço Patrick Ribeiro, com acesso pela Avenida Adalberto Simão Nader. O evento promete reunir diversos fornecedores do segmento infantil e gestantes contando com as últimas novidades do mercado. Serão descontos de até 70% para toda a família, moda infantil, moda teen e até 16 anos de idade. A entrada é gratuita.

Entre os segmentos confirmados estão enxoval completo, carrinho de bebê, acessórios, móveis, moda RN, moda infantil, roupas até 16 anos, fraldas, sapatos, produtos ecológicos, pijamas, roupa mãe e filha, decoração, puericultura, roupa a quilo além de outras novidades e variedades. O evento contará com espaço kids para as crianças, área de alimentação e de descanso, fraldário, área de amamentação e espaço climatizado com segurança e fácil acesso a ônibus.

“A Feira que terá entrada gratuita e irá trazer muitas novidades para as gestantes, pais e mães, além de toda a família e moda teen até os 16 anos. Reunimos fábricas do segmento que irão trazer produtos de qualidade com ótimo preço”, afirma Leonardo Picinati, organizador do evento.

Além das novidades e comodidade para os visitantes, a feira sorteará um quarto completo para o neném com guarda-roupa quatro portas, cômoda, prateleira, berço, kit berço com 9 peças, quadro, roupas e acessórios decorativos. Para ajudar e participar do sorteio basta adquirir o cupom no valor simbólico de R$ 2,00 em que você também estará ajudando a AFECC - Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer.

Feira do Neném & Gestante - 8ª Edição

Data: de 07 a 12 de janeiro de 2020 
De terça a sábado: das 14h às 22h / domingo das 14h às 20h (sorteio do quarto de neném às 19h)
Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória - ES
 
Acesse as mídias sociais para saber mais:

Site: https://www.feiradonenemegestante.com.br 
Instagram: https://www.instagram.com/feiradonenemegestante_vix/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2366012343716420/
Página Facebook: https://www.facebook.com/pg/feiradonenemegestantevitoria


Fonte: Agência Vermelho Design
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras