Loading...

Notícia

Publicado: 01/06/2018 09:43h

Oficina aborda geração de valor para a empresa por meio da inovação no próximo dia 07

Oficina aborda geração de valor para a empresa por meio da inovação no próximo dia 07

Compreender para reafirmar a importância da inovação e como as empresas estão se preparando para a nova economia. Identificar se as melhores ideias vão trazer bons resultados para a sua empresa. Observar se a sua equipe está envolvida no contexto da prática cocriativa e colaborativa. Essas são algumas das reflexões propostas pela agência Azys Inovação para a oficina gratuita, que será realizada no dia 07 de junho, quinta-feira, de 19h as 21h, no Laboratório Aberto do Senai.

Nessa Oficina também será apresentado o Ciclo da Inovação como perspectiva fundamental para construir a ideação, compreendendo de que forma os seus novos produtos e serviços precisam ser validados na prática, antes de serem apresentados aos seus clientes.

Além das percepções e análises de cenário, a Azys vai fazer um Dojo com os participantes, que é uma atividade prática orientada pelo Método Azys, para a captação de ideias e descoberta de novas propostas de valor no ambiente interno. Essa ferramenta poderá ser aplicada imediatamente na gestão da inovação da empresa.

A Agência Azys Inovação

A Azys é um estúdio de inovação, que tem a missão de inserir a prática de inovar na cultura dos empreendedores e das empresas. Os serviços prestados pela Azys compreendem um conjunto de ações simultâneas, dedicadas à validação dos negócios de forma cíclica e dinâmica.
Por meio de ativação, processo de aculturação, pesquisa, desenvolvimento e gestão é possível alcançar resultados, que serão identificados e tratados integralmente durante o processo de desenvolvimento de uma ideia de negócio.
Para isso, a agência criou o Método Azys, uma ferramenta simples, objetiva e poderosa, que por meio de pesquisas e experimentações, orienta a validação e implantação de novos negócio e projetos. A Oficina será conduzida pelo Fundador da Azys, Denis Ferrari.

Currículo do Facilitador

Denis Ferrari é especialista em inovação. Tem o propósito de ajudar pessoas inquietas a empreenderem de verdade e criarem projetos inovadores em ambientes colaborativos. É Bacharel em Sistemas de Informação pela Faesa e tem MBA em Marketing pela FGV. Em 14 anos de carreira, foi professor, criou empresas e produtos, liderou projetos de Tecnologia e Marketing, mas descobriu no empreendedorismo inovador a força motriz para transformar ideias em realidade.

Oficina (Reflexões práticas + Dojo)

Tema: Como gerar valor para a sua empresa pelo o Ciclo da Inovação
Facilitador: Denis Ferrari, fundador da agência Azys Inovação
Para quem: empresários, empreendedores de startups, gestores de incubadoras e aceleradoras, estudantes que possuam ideias de negócios a serem validadas ou projetos em fase de prototipação.
Quando: 07 de junho, quinta-feira, das 19h às 21h
Onde: Laboratório Aberto do Senai – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2235 – Bento Ferreira – Vitória/ES.
Inscrições
(27) 98817-7834 – tpotratz@findes.org.br


Fonte: Assessoria de imprensa - Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras