Loading...

Notícia

Publicado: 22/08/2016 09:23h

Obras de ampliação do Senai-ES Civit serão inauguradas no próximo dia 26

Obras de ampliação do Senai-ES Civit serão inauguradas no próximo dia 26
A unidade recebeu investimentos de mais de R$ 13 milhões

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, inaugurará no próximo dia 26 de agosto as obras de reforma e ampliação do Centro Integrado Sesi/Senai Serra, no bairro Civit, que passa a ser nominado “Jones Santos Neves Filho”. A unidade recebeu investimentos de mais de R$ 13 milhões para a construção de salas de aula, oficinas e laboratórios, somando novos 2,4 mil m² de área construída ao espaço atual. A cerimônia de inauguração será realizada às 8h30.

Entre os cursos previstos para o Senai no município estão os de técnico em Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Informática, Plásticos, Mecânica, Redes de Computadores e Refrigeração; os cursos de qualificação para Soldador, Caldeireiro e Torneiro Mecânico, além dos cursos de aperfeiçoamento profissional em Autocad, Operador de Empilhadeira, Hidráulica e Pneumática, entre outras opções.

A demanda, segundo o presidente Marcos Guerra, é fruto do diálogo com as lideranças empresariais do município. “Nossa gestão tem sido marcada pela aproximação com a indústria capixaba. Na Serra, ouvimos as demandas e desenvolvemos um projeto para impulsionar ainda mais a indústria local. Já inauguramos no ano passado a Escola do Plástico, mas percebemos que era preciso formar mão de obra qualificada para outras atividades do setor produtivo”, explicou Guerra.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras