Loading...

Notícia

Publicado: 19/06/2017 12:10h

O que o futuro nos reserva?

O que o futuro nos reserva?
Mudança no perfil de liderança será tema de palestra durante o 28º CEARH, que acontecerá em Vitória
 
A coach, escritora e sócia-diretora da ProFitCoach, Eliana Dutra, estará em Vitória, no dia 22 de junho, para ministrar a palestra “Liderança: O Que o Futuro nos Reserva?”, durante o 28º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH). Pioneira em coaching e especialista em desenvolvimento de líderes e empresários, ela afirma que o perfil de liderança passou por uma transformação, passando do modo comando x controle para o modo colaborativo. “A indústria, o mercado e os clientes mudaram. Com isso, a necessidade das empresas se tornou outra, transformando assim o estilo de liderança. Antes bastava cumprir ordem. Hoje, isso não funciona. Você precisa de pessoas com iniciativa, que criem e que inovem”, pontua Eliana.
 
Segundo a Coach, são as pessoas que fazem a diferença no mercado de hoje. Logo, o líder precisa fazer acontecer através dos outros. “Os produtos hoje estão padronizados e o que faz um consumidor decidir por uma compra ou um serviço não é mais a qualidade e sim o atendimento na loja, a assistência recebida etc. São as pessoas que fazem a diferença. Logo, o líder tem que aprender uma nova forma de liderar para não perder os seus melhores talentos. Caso contrário, a insatisfação do cliente aumentará e a empresa correrá sérios riscos de sair do mercado”, explica acrescentando que, como hoje o manual de conduta não funciona mais, o líder precisa aprender a desenvolver as pessoas para serem autônomas.
 
O 28º CEARH será realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) nos dias 21 e 22 de junho, em Vitória, e trará como tema central “Mundo em Rede, Soluções em Rede”. O assunto será debatido em palestras, painéis, workshops e rodas de conversas com a participação de profissionais de reconhecimento nacional. Inscrições e programação completa pelo site www.abrhes.com.br.

Fonte: Contextual Comunicação Integrada
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras