Loading...

Notícia

Publicado: 30/09/2019 16:58h

Novo modelo de atendimento do Bandes é segmentado por regiões e setores de negócio

Novo modelo de atendimento do Bandes é segmentado por regiões e setores de negócio
Estrutura possibilita ampliar acesso aos recursos a empreendimentos estratégicos para o Espírito Santo.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem o constante trabalho de adaptação e melhoria para imprimir maior eficiência nos serviços prestados à sociedade capixaba. Dessa forma, a área comercial do banco conta com um novo modelo de atendimento ao cliente, estruturado sobre dois pilares: o de desenvolvimento regional e de desenvolvimento setorial.

A forma de atuar possibilita que empreendimentos estratégicos para o desenvolvimento regionalmente equilibrado do Espírito Santo tenham um atendimento mais ágil e alinhado com a política de desenvolvimento do Governo. A estrutura foi desenhada pela área Comercial e de Relacionamento do banco e da Diretoria de Negócios da instituição, responsável por prospectar clientes e novos negócios e oferecer produtos e serviços adequados às necessidades do mercado capixaba.

Para a segmentação por regiões capixabas, a equipe comercial responsável por prestar atendimento está distribuída em alinhamento à estratégia do Governo Estadual e do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN). Dessa maneira, a equipe foi dívida de acordo com o mapeamento de regiões estratégicas para o desenvolvimento do Estado.

Já a atuação do atendimento setorial está articulada especialmente através de diagnósticos levantados pelo Projeto Indústria 2035, que aponta Setores Portadores de Futuro, os quais possuem maior potencial para expansão econômica do Espírito Santo, sejam eles estruturais, emergentes ou transversais. Dessa forma, a equipe comercial está distribuída nos 17 setores com os quais o desenvolvimento do futuro do Estado dialoga.

O novo modelo de atendimento possibilita ao Bandes se conectar de forma estratégica aos principais motores do desenvolvimento econômico, social e ambiental, além de fortalecer a imagem da instituição diante da sociedade capixaba.

Segundo o gerente comercial e de relacionamento do Bandes, Miguel Porcaro, esse tipo de estruturação é de extrema importância para reforçar a missão do banco. “O Bandes fortalece sua função no desenvolvimento sustentável, atendendo com cuidado às necessidades de cada região, tanto na iniciativa privada quanto no setor público. Ao mesmo tempo, busca se legitimar, dentro do seu novo perfil de atuação, com a indústria capixaba, que é o grande motor do desenvolvimento econômico”, destaca Porcaro.

Além dos canais de atendimento oficiais do Bandes, site e telefone, os interessados em adquirir recursos no banco também podem procurar atendimento com parceiros de negócio institucional: consultores, agências Nossocrédito, superintendência e agências Banestes, e unidades regionais da Findes.

Veja como se tornar cliente do Bandes

Empresas e empreendedores
Pelo site
: www.bandes.com.br. Conheça nossos produtos e condições.
Em nossa sede: No Centro de Vitória/ES. Avenida Princesa Isabel, Edifício Caparaó, nº 54.
Pelo telefone: Tire suas dúvidas pelo 0800 283 4202.
Pessoalmente: Com nossos parceiros Consultores. Acesse nosso site e veja os contatos.

Setor público
Atendimento Exclusivo: bandes.com.br/procidades

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras