Loading...

Notícia

Publicado: 02/03/2016 15:59h

Nova modalidade de negociação entre empresas chega ao Estado

Nova modalidade de negociação entre empresas chega ao Estado

Uma nova modalidade de fazer negócios chega ao Estado. Trata-se do clube de Permuta que tem a proposta de reunir empresários de diversos setores para troca de produtos e serviços, proporcionando alivio no capital de giro das empresas participantes. A novidade surge em momento bem oportuno para os executivos capixabas que buscam soluções para driblar a crise econômica.

No Clube de Permuta, o integrante vende seus serviços e acumula créditos que podem ser usados, dentro do grupo, para adquirir serviços ou produtos de outros usuários. Essa atividade é conhecida como permuta multilateral. A base para o processo de comercialização ocorre por meio do site http://www.clubedepermuta.com.br/, onde cada componente possui login e senha para acesso aos demais participantes e produtos anunciados.

Essa modalidade de negócio é tendência em toda a Europa e já está presente também em cidades brasileiras, como Belo Horizonte (MG), onde está situada a matriz do Clube de Permuta, além das franqueadas localizadas em Piracicaba (SP) e Montes Claros (MG). Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras