Loading...

Notícia

Publicado: 09/06/2020 20:07h

Nova diretoria assume gestão da AEC

Nova diretoria assume gestão da AEC
A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) está com nova diretoria. Os cinco empresários e executivos que vão gerir a entidade no biênio 2020 – 2022 foram eleitos em assembleia geral extraordinária, realizada nesta terça-feira (9), em reunião on-line.

Assume como diretor-presidente Alexandre Schubert, diretor da VTO Polos Empresariais; como diretores institucionais Dácio Ferreira, diretor da Águia Branca, Mirela Souto, Gestora de Comunicação da Marca Ambiental, e Wanderson Climaco, Gerente de Recursos Humanos do Grupo Simec. Como diretor operacional toma posse Wagner Cantarela, Gerente Comercial da Multilift.

O grupo assume com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor empresarial de Cariacica. Na reunião, o novo presidente reforçou o papel da AEC que é agregar forças para que a voz empresarial seja ouvida e consiga manter o setor atuante, apesar do cenário de crise que se anuncia em decorrência da pandemia do coronavírus.

Ao se despedir do cargo de presidente, Dácio Ferreira agradeceu a colaboração de todos em sua gestão e destacou os avanços que a Associação registrou na promoção e interlocução do setor empresarial de Cariacica em frentes empresariais e sociais.

São bandeiras da AEC: desburocratização, mobilidade urbana, Plano Diretor Municipal, apoio às ações para melhoria da qualidade da educação no município, participação nos conselhos municipais, interação com o poder público municipal e estadual e promoção de eventos como os AEC Cafés.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras