Loading...

Notícia

Publicado: 23/07/2021 15:14h

Nova ambientação reforça identidade visual da CODESA

Nova ambientação reforça identidade visual da CODESA
A nova ambientação visual da Unidade de Administração e Negócios da CODESA está sendo realizada, deixando os espaços do open office e diretoria mais agradáveis e esteticamente conectados à atividade fim da empresa. Fotos e imagens do Porto de Vitória e seus terminais estão sendo plotadas em vários ambientes, de modo a produzir a sensação da presença do cais dentro do escritório.
 
Um totem indicando a localização da sede da CODESA foi instalado no jardim da entrada do prédio onde fica a Unidade. Nos terceiro e quarto andares, onde funciona a empresa, painéis com fotos do Porto foram instalados na recepção, salas de reunião e corredor externo. Uma arte com a logomarca da Companhia foi afixada no hall dos elevadores do terceiro andar.
 
Nos espaços open office, todos os setores receberam placas indicativas, por móbiles instalados no teto. Armários e escaninhos foram devidamente identificados. O projeto de design de interiores contemplou, ainda, a realocação de mobiliário, instalação de luminárias, vasos de plantas e um painel verde no acesso à sala da diretoria.

História
 
O ponto alto, porém, é a linha do tempo, um painel linear, com 14m de comprimento, contando a história do Porto de Vitória, desde 1906, quando foi oficialmente criado, até os dias atuais. O layout apresenta fotos de várias épocas e destaca os principais acontecimentos ao longo desses 115 anos.
 
Muito mais do que somente questões estéticas e sensação de bem-estar, uma boa ambientação é capaz de expressar a cultura da empresa, assim como sua missão, visão e valores.

Fonte: Coordenação de Comunicação da CODESA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras