Notícias - Gerais

Publicado 28/04/2021

Morre o empresário Pedro Paulo Fatorelli Carneiro, fundador da Multilift Logística

Morre o empresário Pedro Paulo Fatorelli Carneiro, fundador da Multilift Logística
Com 73 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (28) o engenheiro e empresário Pedro Paulo Fatorelli Carneiro, em decorrência de complicações clínicas após tratamento da Covid-19.

Natural de Minas Gerais, mas capixaba de alma e coração, Pedro Paulo fundou, em 1995, no Espírito Santo, a Multilift Logística. A empresa, por ele presidida por 25 anos é especializada em operações portuárias, armazenagem e logística intermodal, e tem operações no Porto de Vitória e Terminais Rodoferroviários em Minas Gerais e no Espírito Santo, interligando as malhas rodoviária e ferroviária aos principais pontos do país.

Pedro Paulo personificava a dedicação e a determinação. Liderava pelo exemplo com simplicidade e seriedade, mas sempre com muita coragem para fazer o certo da maneira certa. Por sua enorme generosidade e otimismo, sua porta sempre estava aberta. Foi um grande líder dentro da empresa e em várias entidades empresariais onde atuou com notória integridade ética, contribuindo de forma significativa para a construção de uma sociedade mais justa e melhor.

“Ele dedicou sua vida à família, à empresa, aos amigos e a várias causas sociais. O legado deixado por nosso querido Pedro Paulo será o nosso Norte por várias gerações”, afirmou seu filho e atual diretor presidente da Multilift, Rafael Fattorelli.

O empresário deixa a esposa, seu filho, nora e dois netos, e se juntará ao seu filho caçula Gustavo falecido em 2001.

O sepultamento será às 16 horas, no Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, mas por conta do protocolo da pandemia, não haverá velório.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação