Notícias - Gerais

Publicado 12/02/2019

Máquinas, joias e imóveis estão em oferta em leilões do Bandes no próximo dia 20

Máquinas, joias e imóveis estão em oferta em leilões do Bandes no próximo dia 20

Os editais completos com as condições de arrematação dos imóveis e demais bens encontram-se disponíveis no site do banco.

Os interessados em adquirir diferentes tipos de imóveis, equipamentos destinados à mineração de rochas ornamentais ou até mesmo um conjunto de pedras preciosas poderão arrematar lotes em disputas em cinco diferentes editais que o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove. Os leilões acontecem na quarta-feira (20), a partir das às 14h, no auditório do Bandes, no Centro de Vitória, e é aberto ao público.
 
Como serão cinco editais com diferentes lotes em disputa, o leiloeiro irá ler as condições de venda descritas em cada edital, as quais deverão ser acompanhadas por todos os interessados. Em seguida os lotes (conjunto formado de um ou mais bens que serão leiloados) de cada edital serão anunciados um a um. Assim que o lote de interesse da pessoa for anunciado, ela deverá levantar a mão para dar um lance (se necessário falando ao leiloeiro o valor do seu lance).

O primeiro edital em disputa, nº 02 de 2019, terá início às 14 horas e traz, em lote único, maquinário destinado à mineração de rochas e, na sequencia, acontece o edital nº 03 de 2019, que traz, também em lote único, composto por amostras de morganita de tamanhos e lapidações variadas.

Os três outros editais trazem 66 diferentes tipos de imóveis como casas, terrenos urbanos e rurais, casas e áreas comerciais e industriais.  Todos os imóveis em disputa podem ser adquiridos por uma entrada e o restante financiado pelo próprio Bandes, conforme regras previstas no edital publicado no site do banco. O leilão é uma excelente oportunidade de investimento, pois os imóveis em disputa trazem descontos em seu valor de mercado e podem ser uma boa oportunidade de negócio para quem deseja investir no mercado imobiliário.
 
Os editais completos com as condições de arrematação dos imóveis e demais bens encontram-se disponíveis no site do Bandes.
 
Condições de pagamento
 
Os interessados em quaisquer propriedades anunciadas, no ato da arrematação podem saldar o valor à vista ou também financiar diretamente com o Bandes, desde que aprovado o cadastro do arrematante, em até 96 parcelas mensais e consecutivas. Com condições operacionais, valores, juros e encargos, previstos no edital.
 
Quem tiver interesse em arrematar algum imóvel pode ver as fotos e ler mais informações no Edital de Leilão, no site do Bandes (www.bandes.com.br). Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: leilao@bandes.com.br.
 
Serviço:
Leilões do Bandes

Data: 20 de dezembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: a partir das 14 horas
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público



Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes