Loading...

Notícia

Publicado: 18/01/2016 16:54h

Livro retrata história do movimento empresarial da Serra

Livro retrata história do movimento empresarial da Serra

Obra foi lançada durante o Prêmio Empresarial da Ases 2015

A trajetória da Associação dos Empresários da Serra (Ases) e sua contribuição para o desenvolvimento do município ao longo de quase quatro décadas foram reunidos no livro “História da Ases – Empreendedorismo que Transforma a Serra”. A obra foi lançada durante a cerimônia de entrega do IX Prêmio Mérito Empresarial da Ases, que ocorreu no dia 19 de novembro, no Centro de Eventos Steffen, em Serra.

Estão documentadas as principais ações da Ases desde o seu primeiro presidente e fundador, o empresário Sergio Rogério de Castro, assim como todos os empreendedores que estiveram à frente da entidade, contribuindo com histórias marcantes para o desenvolvimento e articulação da associação. O reconhecimento do trabalho da Ases é expressado por autoridades das esferas municipal, estadual e federal ao longo da publicação.

O livro traz na capa uma obra da artista plástica Patrícia Krug, como forma de valorizar a cultura local. A produção editorial ficou a cargo da Inova Comunicação e envolveu ampla pesquisa e resgate de imagens históricas, entre as quais contém fotografia da inauguração do Centro Industrial de Vitória (Civit), em 1974, onde surgiu a semente do movimento empresarial. O projeto gráfico e diagramação foram executados pela Bios Editoração, e a impressão é da GSA Gráfica Editora. Fonte: Iá! Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras