Loading...

Notícia

Publicado: 19/07/2018 11:14h

Linhas de microcrédito são opção para empreendedores da Serra

Linhas de microcrédito são opção para empreendedores da Serra

Desta sexta-feira (20) até o domingo (22), a comunidade de Feu Rosa, na Serra, e região poderá ter acesso ao atendimento da equipe e microcrédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). 

Com alternativas para trabalhadores autônomos como costureiras, salgadeiras, mecânicos, borracheiros e comerciantes, os programas Nossocrédito e Seguir Crescendo estarão acessíveis no projeto Lona de Cultura e Arte, na praça do bairro.

A equipe de agentes de crédito estará presente para informar e orientar sobre as condições para pegar os financiamentos, que têm juros a partir de 1,1% ao mês, com prazos de até 30 meses para pagamento, dependendo do valor e da modalidade contratada.

Quem pode

Fruto de uma parceria entre o Bandes, Banestes, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), prefeituras e Sebrae-ES, o  Nossocrédito atende a pessoa física ou jurídica. É preciso apresentar avalista e ter o nome limpo no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). É necessário mais de seis meses de experiência na área, no setor formal ou informal, e residir no mesmo município há mais de dois anos.

Os interessados no crédito podem procurar as agências do Programa em todos os municípios do Estado. Os endereços e telefones das agências Nossocrédito podem ser acessados no site do Bandes: www.bandes.com.br, ou pelo Bandes Atende: 0800 283 4202.

Lona Cultural

Criado em 2013, a Lona é um projeto gratuito para a população e realizado em uma estrutura de circo remetendo a questões artísticas, populares e itinerantes. Além de oferecer programações variadas, valorizar artistas locais e transformar realidades sociais, também direciona o foco à importância de gerar emprego e renda para os 140 artistas.

Simulação

Caso esteja interessado nas linhas do Bandes, o empreendedor pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal.

Serviço:

Lona de Cultura e Arte
Data: sexta (20) a domingo (22), das 10h às 22h
Local: Praça de Feu Rosa, Serra

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras