Loading...

Notícia

Publicado: 02/06/2016 15:39h

Jornalista capixaba lança livro amanhã em Vitória

Jornalista capixaba lança livro amanhã em Vitória

Um relato sobre as diferenças entre viver ou apenas existir. Assim pode ser sintetizada a nova obra do jornalista e apresentador Wesley Sathler, intitulada “A Espiral”. O livro será lançado hoje, quinta-feira, 02 de junho, em evento especial na Kurumá Veículos Toyota, em Vitória, a partir das 18 horas.

Autor de livros como o best-seller “Cadeira de Rodas e Romances Ingleses”, Wesley Sathler é um dos mais atuantes jornalistas do Espírito Santo. Com experiência em programas de TV e colunas sociais, também realiza eventos no mundo empresarial, sendo figura carimbada na cultura e história da televisão no Estado. Em suas publicações, ele apresenta uma veia artística apurada. “Escrever é uma arte da qual eu amo estar inserido”, conta Sathler.

Em sua nova publicação, o autor capixaba busca levar seus leitores a traçar um panorama de suas vidas, seus objetivos e em como têm tocado seus projetos como seres humanos. Na figura de Jonas, interlocutor principal, o escritor mostra uma pessoa que se sente incomodada com tudo que a rodeia, mesmo sendo tomado pelo luxo, glamour, prosperidade e, pelo menos ao que pensava, felicidade. Suas páginas trazem uma reflexão sobre a reinvenção de toda uma existência.

“Escrevo a partir de minhas observações do mundo, de mim mesmo ou de vozes que ouço num caminhar pela praia, na mesa ao lado no restaurante e, ainda, nos olhares que cruzamos com estranhos nas ruas e fora delas. A realidade é sempre minha plataforma para o absurdo, para a ousadia e, por fim, para as teclas do computador”, acrescentou o autor.

Sobre o autor Wesley Sathler é jornalista, apresentador de TV, escritor, realizador de eventos no mundo empresarial e personalidade que faz parte da cultura e da história da televisão em seu Estado, o Espírito Santo. Conhecido nacionalmente por sua atuação na TV e pelos livros que já lançou, como o best-seller “Cadeira de Rodas e Romances Ingleses”, agora ele brinda seu leitor com uma história densa, dramática e muito contemporânea. Não é preciso muito para perceber a marca do autor em cada linha.

Serviço Lançamento do livro “A Espiral”, de Wesley Sathler Quando: quinta-feira, 02 de junho Onde: Kurumá Veículos Toyota, Av. Nossa Senhora da Penha, 2255, Santa Luzia – Vitória Horário: 18 horas Editora: Gráfica GSA Valor do livro: R$ 45,00

Fonte: Mile4 assessoria de comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras