Loading...

Notícia

Publicado: 26/09/2019 16:44h

Inscrições prorrogadas para Concurso Fotográfico e Sessão Banners do Seminário de Corrosão

Inscrições prorrogadas para Concurso Fotográfico e Sessão Banners do Seminário de Corrosão
Com novo prazo, as fotos e banners acadêmicos podem ser enviados até o dia 10 de outubro

Foi prorrogado até o dia 10 de outubro o prazo de inscrição no Concurso Fotográfico e também na Sessão Banners do 4º Seminário de Corrosão do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer).

O Concurso Fotográfico tem a proposta de apresentar os efeitos da corrosão presentes no cotidiano da sociedade, sendo aberta a participação de qualquer interessado. A novidade deste ano é que o concurso se estende a todas as redes sociais do Sindicato: Instagram, Facebook e Linkedin utilizando postando a foto e utilizando a #SindiferES. O envio de fotos por e-mail foi mantido, no endereço corrosao@sindiferes.com.br. Os três primeiros lugares serão premiados com um smartphone, um tablet e um HD externo, respectivamente.

Na Sessão Banners, o estudante ou profissional envia o trabalho para o e-mail corrosao@sindiferes.com.br. Os trabalhos serão avaliados pelo Comitê de Corrosão e devem conter introdução, fundamentação teórica, metodologia, resultados obtidos, conclusão e referências. Mais detalhes no regulamento.

4º Seminário de Corrosão

O 4º Seminário de Corrosão acontece no dia 24 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória. Com o tema “Soluções Sustentáveis para Corrosão”, o evento tem um dia inteiro de palestras técnicas e em paralelo haverá uma área destinada a exposição comercial, lançamento de produtos e serviços, além de exposição acadêmica de banners.

O Seminário de Corrosão é promovido pelo Sindifer, com apoio do Sebrae/ES e Prefeitura de Vitória, organizado por um Comitê representado por grandes empresas e instituições como ArcelorMittal, Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, Ifes, Imetame, Login Logística, Petrobras, Samarco, Senai, Suzano e Vale. Também tem apoio da Nace, Rodosol e Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Serviço
4ª Seminário de Corrosão
Data
: 24 de outubro (quinta-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória – ES
Regulamentos: http://sindiferes.com.br/comite/1
Inscrições: http://sindiferes.com.br/agenda/evento/439-4o-seminario-espirito-santense-de-corrosao.html
Mais informações: (27) 3225–8457

Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras