Loading...

Notícia

Publicado: 12/05/2020 12:20h

Inscrições para o 10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador serão abertas neste mês

Inscrições para o 10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador serão abertas neste mês
Empresas, profissionais e estudantes podem participar do concurso, que neste ano vai premiar soluções inovadoras de toda a América Latina

As inscrições para o 10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador serão abertas na próxima segunda-feira (dia 18 de maio). O concurso, uma das maiores premiações do segmento no país, reconhece e divulga as melhores práticas de empresas que aplicam tecnologias DuPont para proteger vidas no ambiente de trabalho.

Nesta comemoração de dez anos da premiação, o conceito da campanha será a convocação de heróis da segurança do trabalho de toda a América Latina, com a inclusão de uma nova categoria de premiação, a Internacional.

Podem participar projetos em seis categorias: Proteção Química, Proteção Térmica, Corte e Abrasão, Estudante, Influenciador do Ano e a novidade: Internacional. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pela internet (http://www.premiodupont.com.br/).

Empresas podem inscrever até dois trabalhos de cada uma das três categorias profissionais. Nestas categorias, serão premiados os três projetos que melhor representam a excelência das medidas de proteção tomadas pela empresa e por seus profissionais.

O primeiro colocado ganha uma viagem para os EUA para duas pessoas; o segundo, um laptop; o terceiro, um fone sem fio. A mesma premiação vale para a Categoria Internacional, para projetos de toda a América Latina.

Estudantes e influenciadores

Estudantes também podem participar da premiação, inscrevendo projetos individualmente, com a seguinte premiação: laptop para o primeiro lugar, tablet para o segundo e fone sem fio para o terceiro.

Já a categoria Influenciador do Ano, que foi introduzida na última edição, está de volta. Candidatos podem participar fazendo um vídeo de até um minuto para explicar o seu projeto.

Os vídeos serão divulgados no site oficial do concurso e os mais curtidos poderão ganhar prêmios. O vídeo/projeto mais votado durante o período de inscrição será declarado o Influenciador do Ano. O vencedor ganhará uma câmera GoPro.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção. A multinacional promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Sobre DuPont Segurança & Construção

DuPont Segurança & Construção é líder mundial no fornecimento de inovação para as necessidades essenciais da vida, como água, abrigo e segurança; permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Corian®, Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec®.

Fonte: 2PRÓ Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras