Loading...

Notícia

Publicado: 03/11/2017 12:17h

Inscrições para expor na ArteSanto 2017 terminam neste domingo (05)

Inscrições para expor na ArteSanto 2017 terminam neste domingo (05)

Já está acabando o período de inscrições para a expor na 5ª edição da maior Feira Nacional de Artesanato do Espírito Santo, a ArteSanto, que acontece de 25 de novembro a 03 de dezembro, na Praça do Papa, em Vitória. Os artesãos capixabas interessados em participar do evento podem realizar suas inscrições até o próximo dia 05 pelo site do evento (www.artesanto.com.br) ou presencialmente na sede da Secretaria estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - Setades.

Para se inscrever o artesão deverá conhecer as normas e os critérios de participação e preencher o formulário de inscrição, disponíveis no site do evento, anexando a cópia da carteira nacional do artesão (Sicab), dentro da validade, e no mínimo três fotos dos produtos que serão expostos para análise da curadoria. O evento é uma realização da Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.

A Feira é uma oportunidade de comercialização e valorização do artesanato capixaba e tem a expectativa de receber 45 mil pessoas durante todos os dias de exposição. A ArteSanto reunirá mais de 600 expositores do Espírito Santo e outros Estados do País, e colocará mais de dez mil itens para venda. O site do evento é www.artesanto.com.br. A sede da Setades fica localizada na Rua Dr. João Carlos de Souza, 107, 11º andar, Barro Vermelho, em Vitória.

A Feira

A ArteSanto é considerada o melhor evento do segmento no Estado e é a terceira maior feira de artesanato do país, ficando atrás somente da Fenearte, em Pernambuco e da Mãos de Minas, em Minas Gerais. Para a Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, o evento visa ao aumento do fluxo turístico no Estado, fomentando negócios e geração de renda para a sua população.

Serviço: ArteSanto - Feira Nacional do Artesanato do Espírito Santo
Data: 25/11 a 03/12/2017
Local: Praça do Papa - Vitória/ES
Horário: segunda às sextas-feiras, das 16h às 22h; e aos sábados e domingos das 10h às 22h (último domingo até 21h).


Fonte: Amora Editora e Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras