Loading...

Notícia

Publicado: 03/03/2019 15:03h

Inscrições abertas para o II Fórum Brasil GRC - Governança, Riscos e Compliance

Inscrições abertas para o II Fórum Brasil GRC - Governança, Riscos e Compliance

Gestores públicos e privados, executivos e especialistas estarão reunidos no próximo dia 08 de abril no II Fórum Brasil GRC – Governança, Riscos e Compliance para debater sobre combate à corrupção, processos de desburocratização e uso e proteção de dados pessoais. O evento acontece no Vitória Grand Hall e as inscrições já estão abertas.

Dentre os confirmados está o governador do Estado, Renato Casagrande, que fará a palestra de abertura sobre as “Perspectivas e aprimoramento da gestão pública do Espírito Santo no tocante às exigências legais”; o diretor executivo de Governança e Conformidade da Petrobras, Rafael Mendes Gomes; o advogado, ex-conselheiro do CNJ e presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Cindes, Luiz Cláudio Allemand; e o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, José Eduardo Gussem, que fará a palestra de encerramento.

Com uma programação ampla, o II Fórum Brasil GRC vai discutir o combate à corrupção, principalmente nas relações público-privadas. Além disso, o evento vai abordar a busca por uma agenda de desburocratização, com foco em processos de licenciamentos coordenados por agentes públicos; e ainda um debate sobre a Lei de Proteção de Dados, de 2018, que direciona sobre a preocupação com o uso e o tratamento dos dados e informações pessoais que transitam em órgãos de Estado e em empresas privadas.

Os interessados poderão fazer a inscrição pelo site forumbrasilgrc.com.br. O investimento é de R$ 40 para estudantes e R$ 80 para profissionais. O valor arrecadado será destinado à Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

O II Fórum Brasil GRC é uma realização do Espírito Santo em Ação e da Multieventos e conta com o apoio institucional da Secretaria de Controle e Transparência do Governo do Espírito Santo (Secont) e da Federação das Indústrias do Estado (Findes).


Fonte: Assessoria de Imprensa Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras