Loading...

Notícia

Publicado: 15/04/2016 16:50h

Incortel firma parceria com blue tree hotels para operar 15 novos hotéis best western no brasil

Incortel firma parceria com blue tree hotels para operar 15 novos hotéis best western no brasil

Acordo entre a incorporadora capixaba Incortel de Maria Cecília Zon Rogério, desenvolvedora da BEST WESTERN para o Brasil, e a administradora de Chieko Aoki representa um passo importante na expansão do mercado hoteleiro no Brasil

As empresárias Maria Cecília Zon Rogério, diretora-presidente da incorporadora capixaba Incortel, que há mais de 33 anos atua em projetos de alto padrão e hotéis, e a empresária Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels, reconhecida como a “dama da hotelaria” e uma das mulheres de negócios mais influentes do país, firmam acordo inédito com a administração de 15 novos hotéis da bandeira Best Western no Brasil.

Com a parceria, a Incortel, que acumula mais de quatro mil unidades habitacionais entregues e detém exclusividade no desenvolvimento de novos hotéis com a bandeira americana Best Western no Brasil, lançará novos empreendimentos até 2020, e a operação destes hotéis ficará a cargo de Chieko Aoki, que somará sua expertise em serviços para, juntas, criar novas tendências e upgrade aos lançamentos.

“A escolha da Blue Tree veio da nossa afinidade com o DNA de excelência. Compartilhamos visão semelhante nos produtos da Incortel. Essa parceria reafirma o compromisso da Best Western com a qualidade e é a promessa de mais uma etapa de sucesso no mercado hoteleiro do país”, afirma Maria Cecília Zon Rogério.

Para Chieko Aoki, “cultura e valores são a base de tudo. Aqui temos uma grande sintonia e a parceria, de juntar competências e crescer juntas, criará tendências, resultados e rentabilidade. Afinal, um negócio assinado por duas mulheres sintonizadas, determinadas à superação e a contribuir com a evolução do mercado, é oportunidade única de muita responsabilidade pelo sucesso”.

R$ 1 bilhão em investimentos

O projeto da Incortel visa o desenvolvimento de novas aberturas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A princípio, a parceria estará concentrada principalmente nessas capitais, mas não estão descartadas outras opções de destinos com potencial econômico latente. O objetivo é lançar três novos hotéis por ano, com um ativo que somará R$ 1 bilhão em investimentos.

“Temos grandes expectativas de crescimento no Brasil, aproveitando todo o potencial turístico de negócios e lazer do país. A Incortel, em vários momentos, já mostrou sua capacidade de gerir essa expansão e hoje é uma empresa estratégica para o sucesso da Best Western no Brasil”, afirma Carlos Achong, CEO da Best Western para a América do Sul.

Para se diferenciar dos hotéis Best Western já existentes, as novas unidades levarão a assinatura Blue Tree Hotels nos nomes.

“Esta parceria é como um time dos sonhos. Com a entrada da Blue Tree, daremos um novo salto de qualidade. A Best Western tem 70 anos, está entre as dez maiores cadeias do mundo, e considera fundamental parceiros de confiança. Estamos extremamente felizes”, finaliza Achong.

Blue Tree Hotels agora multimarcas e em ritmo acelerado de expansão

A celebração deste acordo reforça o momento atual da Blue Tree Hotels de seguir a todo vapor com um plano ousado de expansão, que inclui novas frentes de negócios, realização de aberturas e ingresso em novas regiões. “A nossa missão há 19 anos é a mesma: administração de investimentos hoteleiros, e a operação de hotéis de marcas nacionais ou internacionais, sempre de maneira alinhada com os nossos propósitos de raiz”, explica Chieko Aoki.

Somente em 2016, a rede já inaugurou dois novos hotéis: o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro e o Blue Tree Towers Guarujá, no litoral paulista. Até o fim do ano, serão abertas mais duas unidades no interior de São Paulo, em Valinhos e Ribeirão Preto. Além destas, no último mês foi anunciado um novo projeto para a cidade de Penedo, no polo automotivo do sul fluminense.

“Em tempos difíceis há, como diz minha amiga Luiza Helena Trajano, quem vê a banda passar ou quem toque nela. Quero estar junto na banda, criar músicas enxergando tendências e oportunidades que, se pensarmos bem, são infinitas. Temos várias aberturas em curso, 14 hotéis em fase de construção ou desenvolvimento com nossa bandeira, entramos em franquias e, agora, na operação de outras marcas. Estou vibrando com a parceria com a Cecilia com quem, por pura coincidência, jantamos juntas em Tóquio. Parece destino”, complementa Chieko. Fonte: Assessoria de imprensa Incortel e Blue Tree Hotels

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras