Loading...

Notícia

Publicado: 09/03/2017 00:00h

IEL-ES promove dois cursos gerenciais na próxima semana

IEL-ES promove dois cursos gerenciais na próxima semana
Os cursos de curta duração oferecidos pela entidade são voltados para profissionais que buscam o aperfeiçoamento ou a atualização de suas funções

Nunca é tarde para se qualificar ou se atualizar. Seguindo este lema, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) continua, como sempre, pensando na sua carreira, e já tem programados dois cursos de curta duração para a próxima semana, mais precisamente entre os dias 13 e 17 de março. Os cursos são: Negociação e Estratégia de Vendas e Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho – OHSAS 18001:2007. A carga horária varia de 16h a 20h e os cursos serão realizados no Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES, localizado no 2º andar da sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória, com valores a partir de R$ 430,00. As aulas dos dois cursos serão realizadas das 18h30 às 22h.

De acordo com o IEL-ES, os cursos gerenciais de curta duração são voltados para profissionais que buscam o aperfeiçoamento de suas funções ou mesmo posições superiores dentro das empresas e seguem as tendências mais atuais em diversos segmentos, fruto de pesquisa constante por parte do corpo técnico da entidade, que tem como objetivo identificar demandas e oferecer soluções para elas.

“Estamos sempre atentos ao que o mercado de trabalho pede”, afirma o superintendente do IEL-ES, Fábio Dias. “Os profissionais do IEL-ES têm como diferencial a experiência que possuem, tanto teórica quanto prática, dentro das empresas. Esse contato constante com o ambiente profissional é decisivo para a identificação de demandas e elaboração dos cursos, alguns em parceria com renomadas instituições de ensino do Espírito Santo”, explica o dirigente. “Nesse sentido, os cursos de curta duração atingem um público altamente qualificado, que busca o aperfeiçoamento em suas funções, ou mesmo posições superiores dentro das empresas”, completa Fábio Dias.

Cursos de Curta Duração – Período de 13 a 17 de março de 2017

Negociação e Estratégia de Vendas
De 13 a 16 de março de 2017
Carga horária – 16 horas
Horário – das 18h30 às 22h
Objetivo do curso
Propor uma mudança de comportamento do profissional, buscando desenvolver técnicas e estratégias de vendas, negociação e atendimento a clientes visando à ampliação do negócio e do relacionamento com o cliente de modo a obter melhores resultados.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho – OHSAS 18001:2007
De 13 a 17 de março de 2017
Carga horária – 20 horas
Horário – 18h30 às 22h
Objetivo do curso
Qualificar profissionais a realizar auditorias de forma sistemática, com base na norma OHSAS 18001, com o objetivo de contribuir para a melhoria contínua do trabalho nesta função e de assegurar boa rastreabilidade do processo de auditoria.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

ONDE?
Todos os cursos: Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES – Avenida Nossa Senhora da Penha, 2.053, sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Santa Lúcia, Vitória (ES).

Mais informações: www.iel-es.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras