Loading...

Notícia

Publicado: 12/05/2019 17:10h

IBEF-ES Jovem promove debate sobre privatização

IBEF-ES Jovem promove debate sobre privatização

O cenário político-econômico brasileiro traz a necessidade de debater um dos assuntos mais comentados da atualidade: a privatização. Para promover a troca de ideias, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES Jovem), vai realizar na próxima terça-feira, 14, o debate com o tema “Privatização: Visão privada e pública”. Empresas públicas como a Petrobras, Correios e bancos estarão no centro da conversa com formato de mesa-redonda. Os convidados para compor a mesa são o CEO da EDP, João Brito e o vereador Mazinho dos Anjos.

A mediação será conduzida pelo advogado e associado do IBEF-ES Jovem, Lucas Mendonça, que explicou a importância de levar pessoas de diferentes setores para debaterem suas ideias.

“O propósito é que os convidados apresentem suas diferentes visões sobre o assunto. Sobre a visão privada, serão abordados os casos de empresas privatizadas que trouxeram satisfação aos consumidores e retornos positivos. Já a visão pública abordará como o setor no Espírito Santo tem visto e debatido o tema, se o movimento de privatização pode crescer no estado e os impactos que a privatização pode trazer”, explicou Lucas.

Interação com o público

O mediador destaca que o debate tem o objetivo de promover a interação do público abrindo espaço para a exposição de ideias e opiniões. “Queremos debater a privatização com o objetivo de gerar conteúdo a fim de que os participantes entendam melhor o tema e formulem suas opiniões para discordarem ou concordarem, já que a privatização traz reflexos para a vida todos”, disse Lucas.

O evento é aberto ao público e será realizado no teatro do IBEF-ES, com início às 18h30. As inscrições podem ser feitas no site do IBEF-ES após preenchimento do formulário. As vagas são limitadas.

Debate IBEF Jovem - Privatização: visão privada e pública
Onde: Teatro IBEF, Ed. Avelino Dadalto, Av. Nossa Sra. da Penha, 2035, 1º andar, Santa Lúcia, Vitória.
Quando: Terça-feira, 14, às 18:30.
Inscrições: Podem ser feitas pelo site https://ibefes.org.br/. O evento é gratuito e possui vagas limitadas.


Fonte: Resultate
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras