Loading...

Notícia

Publicado: 22/09/2016 00:00h

Hospital Metropolitano (Serra) realiza Feira de Empreendedorismo

Hospital Metropolitano (Serra) realiza Feira de Empreendedorismo

Ação faz parte da 19ª Sipat

Já pensou em ter um espaço gratuito para divulgar o seu produto ou serviço? Trinta colaboradores do Hospital Metropolitano, localizado na Serra, terão essa oportunidade durante a I Feira de Empreendedorismo, promovida nesta quinta-feira (22), dentro da 19ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat).
 
Serão expostos artigos de moda, como roupas e calçados, e de decoração, além de cosméticos e de utensílios para o lar. Alguns funcionários também apresentarão serviços que realizam, como o de consultoria de beleza. Para a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Metropolitano, Aline Siqueira, o evento é uma forma de valorizá-los integralmente, mostrando o que sabem fazer fora do ambiente de trabalho.
 
“A Sipat deste ano está buscando motivar os colaboradores, e isso passa por conhecer os talentos deles. Assim, eles também se sentirão mais acolhidos pela instituição e, consequentemente, trabalharão mais atentos, prevenindo acidentes”, explicou a presidente, que será uma das expositoras.
 
Na prática
A coordenadora de gestão administrativa do setor de Hemodinâmica, Fernanda Pimentel, que trabalha há 14 anos no hospital, vê na feira uma chance de ampliar o seu leque de clientes. Desde a adolescência, ela faz peças de artesanato, e há dois anos abriu o próprio negócio: produz e comercializa enxovais personalizados, sabonetes, aromatizadores de ambiente e lembranças para festas.
 
“Esta ação vai contribuir com os funcionários que têm uma atividade extra, permitindo que apresentem o que fazem fora da empresa, e isso traz um grande valor para a gente. Eu percebo que a instituição não está preocupada só com a nossa força de trabalho, mas também com os nossos talentos”, comenta Fernanda.
 
Programação
 
Quarta-feira (21)
20h - Sessão de cinema (Shopping MontSerrat): filme “Um namorado para minha mulher”
 
Quinta-feira (22)
11h às 20h - I Feira de Empreendedorismo
14h30 - Palestra: “Segurança”
 
Sexta-feira (23)
14h30 - Gincana: Show de paródia
 
Domingo (25)
Manhã de lazer com a família (Parque da Cidade)
 
Serviço
I Feira de Empreendedorismo e 19ª Sipat do Hospital Metropolitano
Data: 22/9
Hora: 11h às 20h
Local: Edifício Metropolitano Tower, 3º andar.
Endereço: Avenida Eldes Scherrer de Souza (Av. Civit), 558, Laranjeiras, Serra.


Fonte: Vera Caser Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras