Loading...

Notícia

Publicado: 21/10/2016 23:03h

Hospital Metropolitano abre vagas para Residência Médica

Hospital Metropolitano abre vagas para Residência Médica

Estão abertas, até o dia 2 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica em Cardiologia e Medicina Intensiva do Hospital Metropolitano, localizado na cidade de Serra (ES). A prova objetiva será realizada no dia 10 de dezembro, no Centro de Inovação e Ensino Metropolitano (CIEM), localizado na Serra. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Hospital. O programa terá início em 1º de março de 2017.

Para participar, os candidatos às vagas em Cardiologia devem ter concluído residência em Clínica Médica. Já para o programa em Medicina Intensiva, também são aceitos como pré-requisitos ter cursado Anestesiologia ou Cirurgia.

A coordenadora do CIEM, Rosana Alves, doutora em pesquisa clínica e pós-doutora em ensino, destaca que a residência e os cursos de especialização do Hospital Metropolitano buscam contribuir com a formação de excelência dos profissionais da área da Saúde no Espírito Santo. Segundo ela, os residentes desenvolverão atividades em regime integral sob a orientação e o acompanhamento dos médicos preceptores da instituição.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.


Fonte: Vera Caser Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras