Loading...

Notícia

Publicado: 26/03/2020 11:14h

Gestores do Porto de Vitória realizam reuniões cíclicas com trabalhadores operacionais para orientar sobre COVID-19

Gestores do Porto de Vitória realizam reuniões cíclicas com trabalhadores operacionais para orientar sobre COVID-19

Preocupados com o impacto do novo coronavírus na vida dos empregados, diretores e coordenadores da CODESA têm realizado, diuturnamente, reuniões técnicas nas áreas, com os trabalhadores operacionais. Os eventos acontecem nos cais e portarias de Vitória e Capuaba, em Vila Velha, para ouvir os portuários e tirar dúvidas diante do avanço da COVID-19 no país.

As ações de prevenção e cuidados com os empregados que mantem as operações do Porto de Vitória em pleno funcionamento foram intensificadas, garantindo o abastecimento de suprimentos à população.

Nesta última terça-feira (24), o presidente Julio Castiglioni, e os diretores Jean Duque e João Augusto da Cunhalima, juntamente com os coordenadores Eduardo Barbosa (Meio Ambiente e Segurança do Trabalho – Comast), Reroldi Monteiro (Segurança Portuária – Conisp) e Jefferson Bayer (Gestão e Programação de Navios – Cogpro), além de técnicos de segurança, estiveram reunidos com as equipes de trabalho no Cais de Capuaba.

A empresa constituiu uma Comissão para Prevenção e Mitigação à Covid-19, composta por gestores de diversas áreas, que define ações e procedimentos de prevenção. As visitas técnicas foram avaliadas como altamente positivas e, por isso, serão intensificadas no cais, com reuniões para grupos menores de funcionários, terceirizados, parceiros e visitantes.

“Nesse momento, nossa missão, além de levar conhecimento e informação para nossos colaboradores, é reforçar uma postura confiante e assertiva em nossas iniciativas compartilhadas, para prevenção e mitigação à disseminação da COVID-19”, destacou Eduardo Barbosa que, além de coordenador da Comast, lidera a comissão de prevenção ao coronavírus no Porto de Vitória.


Fonte: ASCOM - CODESA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras