Loading...

Notícia

Publicado: 25/04/2019 10:58h

Gestores de grandes empresas vão debater as oportunidades de negócios para o Espírito Santo

Gestores de grandes empresas vão debater as oportunidades de negócios para o Espírito Santo

Empresários, autoridades e gestores das principais empresas dos setores de mineração, celulose e aço do Espírito Santo se reúnem no próximo dia 26, no auditório da Federação das Indústrias do Estado (Findes), para o lançamento da MEC SHOW 2019 - Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial e da Expo Construções 2019. Na ocasião, haverá uma mesa redonda sobre os investimentos e as oportunidades de negócios no Espírito Santo.
 
Discutem o assunto o gerente de manutenção da ArcelorMittal Tubarão, Wellington Guidoni; o gerente de projetos de construção da Vale, Jairo Botassi dos Santos; o presidente da Câmara Setorial das Indústrias de Base e Construção, Antônio Falcão; e o coordenador do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, Durval Vieira de Freitas.
 
“Melhorar a competitividade das empresas do setor metalmecânico, além das fornecedoras de bens e serviços dos setores de petróleo e gás, siderurgia, mineração e celulose é o objetivo do evento. A feira reúne tecnologia e inovações, que permitirão ao participante aumentar produtividade, visando o crescimento e perpetuação do seu negócio”, ressaltou Freitas sobre a importância da MEC SHOW.
 
Também está confirmada para o lançamento uma palestra com Pedro Moraes Torres, gerente de Relações Governamentais e Comunicação da Suzano – a empresa comprou sua concorrente Fibria no ano passado, em uma transação de R$ 36 bilhões, se tornando a maior produtora de celulose do mundo após a fusão.
 
Estão confirmadas também a presença de autoridades como Leonardo de Castro, presidente da Findes; Heber Viana de Resende, secretário de Estado de Desenvolvimento; Leandro Barcellos de Passos, presidente do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (Cdmec); Daives Alvarenga presidente interino do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado (Sindifer); Aristóteles Passos Costa Neto, vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon); e Marília Silva, gerente do Observatório da Indústria – Ideies.
 
Feiras 2019
 
Consolidada como a principal feira de negócios do setor metalmecânico do Espírito Santo e uma das mais importantes do Brasil, a MEC SHOW 2019 - Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial será realizada entre os dias 06 e 08 de agosto, na Serra. O evento vai reunir mais de 150 expositores dos setores de siderurgia, automação, energia, mineração, celulose e petróleo e gás.
 
A MEC SHOW é uma promoção do Sindifer-ES e Cdmec, realização da Milanez & Milaneze, empresa do grupo Veronafiere, correalização do Sebrae-ES e Sesi/Senai, patrocínio da ArcelorMittal, além do apoio institucional da Abimaq, Abimei, ABM, Governo do Espírito Santo, Redepetro-ES, IBP, Onip, FCP&G e Isa Seção ES.
 
Já a Expo Construções 2019, em sua terceira edição, se consolida como uma das principais feiras da construção civil. Na última edição foram mais de 90 empresas fornecedoras de produtos e serviços de diversos segmentos, como cimento, plástico, tintas, gás encanado, móveis, rochas ornamentais, entre outros. Destaque também do evento é a Qualicon, espaço conceituado com uma ampla programação de palestras para profissionais do setor.
 
A feira é uma promoção do Sinduscon-ES, realização da Milanez & Milaneze, empresa do grupo Veronafiere, numa correalização do Sebrae-ES e Sesi/Senai, e patrocínio da ArcelorMittal. O evento ainda conta com apoio do Sindifer, Sindiplastes, Sindiquímicos, Sindirochas, Sindividros, Acomac/Sindmat, Sindmadeiras, Sinprocim, Governo do Espírito Santo e da Câmara Setorial das Indústrias de Base e Construção.
 
Serviço
Lançamento da Mec Show 2019 e Expo Construções 2019

Data: 26 de abril (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório da Findes, Vitória - ES


Fonte: Assessoria de Imprensa Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras