Loading...

Notícia

Notícia:
Publicado: 18/11/2021 13:38h

Gerdau oferece gratificação especial para seu time operacional no Brasil

Gerdau oferece gratificação especial para seu time operacional no Brasil
A Gerdau oferecerá uma gratificação especial a todo seu time operacional em virtude dos resultados financeiros recordes alcançados em 2021. Como reconhecimento pelo comprometimento e dedicação ao longo do ano, os colaboradores e colaboradoras das equipes operacionais da empresa localizadas no Brasil e nos outros nove países em que a Gerdau está presente nas Américas receberão uma premiação no valor de um salário adicional no mês de dezembro.

Este ano tem sido histórico para a produtora de aço que, além de completar 120 anos, tem conseguido entregar resultados financeiros e operacionais recordes em meio à pandemia. A gratificação reforça o compromisso da Gerdau com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, que contribuíram para que a companhia registrasse, em 2021, o melhor desempenho financeiro de sua trajetória centenária.

Sobre a Gerdau, uma empresa de 120 anos
A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Em janeiro deste ano, completou 120 anos de uma história de solidez, contribuição para o desenvolvimento e legado para uma sociedade em evolução constante. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

Nossa história
Da fábrica familiar de pregos em Porto Alegre (RS) a uma gigante da cadeia do aço internacional, a trajetória da Gerdau começa a partir da compra da Cia Fábrica de Pregos Pontas de Paris por João Gerdau, em 1901. O imigrante alemão marcou seu pioneirismo empreendedor, que se tornou a chama que se mantém acesa até hoje, 120 anos após sua fundação. Na última década, a Gerdau segue fazendo história por meio de uma transformação cultural e digital baseada no compromisso de moldar um futuro cada vez mais sustentável.

Fonte da notícia: BCW Global
Novembro 2021 / Edição: 136
Novembro 2021 / Edição: 136 Edições Anteriores
Arquivos