Notícias - Gerais

Publicado 04/09/2020

Garoto recebe o Prêmio Travellers’ Choice 2020

Garoto recebe o Prêmio Travellers’ Choice 2020
Complexo da marca no Espírito Santo - que inclui Chocotour, Museu e Loja - foi eleito pelo Trip Advisor como parte do grupo das melhores atrações do mundo

A Chocolates Garoto tem o prazer e honra de anunciar que recebeu o Prêmio Travellers’ Choice 2020, do site de viagens Trip Advisor. Todos os anos a plataforma especializada em viagens e turismo avalia as classificações, itens salvos e avaliados por viajantes do mundo todo para escolher os melhores.

O complexo da marca - que inclui Chocotour, Museu e Loja - localizado em Vila Velha (Espírito Santo) faz parte do grupo de ‘10% das melhores atrações do mundo’ deste ano. O prêmio é uma forma de reconhecer e celebrar os melhores destinos de viagem.

"Para nós é uma honra imensurável receber este prêmio. Todas as experiências que proporcionamos aqui na Chocolates Garoto tem como objetivo fortalecer nossa relação com os consumidores e oferecer uma opção de entretenimento e lazer leve, informativa e muito saborosa. Fazer parte deste seleto grupo do Prêmio Travellers’ Choice 2020 só reforça nosso compromisso em apresentar para o mundo uma das melhores coisas do nosso Brasil: o chocolate", celebra Leando Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto®; os chocolates Baton® e Talento® e o bombom Serenata de Amor®. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.


Fonte: FSB Comunicação