Loading...

Notícia

Publicado: 17/03/2015 12:15h

Fundaes promoverá palestra de capacitação para o Terceiro Setor

Fundaes promoverá palestra de capacitação para o Terceiro Setor

Com o objetivo de promover a capacitação do Terceiro Setor capixaba, a Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo promoverá, nesta quinta-feira, 19 de março, a segunda edição da Roda de Conversa Fundaes, sobre o tema: “Qual a Importância da assessoria jurídica para o terceiro setor?”. O evento acontecerá das 8 às 12 horas, no Auditório da Unimed, em Bento Ferreira, Vitória.

O objetivo da Federação é apresentar aos profissionais e voluntários de Associações, Fundações, e outras Organizações interessadas no tema, a importância de se buscar conhecimento sobre as questões legais que envolvem o Terceiro Setor, aprender a explorar as vantagens da legislação e a se preparar para cumprir requisitos exigidos na Lei. O evento atende a uma das principais propostas da Fundaes no Espírito Santo, que é unir, congregar e fortalecer o Terceiro Setor no Estado.

A II Roda de Conversa Fundaes contará com as palestrantes da área do Direito, especialistas em Terceiro Setor, para falar sobre os temas: Noções Gerais de Direitos Voltados para a Necessidade de Assessoria Jurídica do Terceiro Setor, com Paulo Sérgio F. Chiabai; Formas de Contratos Trabalhistas, incluindo o Voluntariado, com Luana Kuster; Regime Tributário e Imunidade, com Guilherme Thompson; Formação das Associações e Fundações, com Orlando Netto.

O investimento para participar é de R$ 30,00 e as inscrições são feitas mediante depósito no Banco Banestes, agência 0084, conta Fundaes 21320627, e envio do comprovante com os dados do participante (nome, instituição, e-mail, telefone) para o e-mail fundaes@fundaes.org.br. O evento é destinado a todos os agentes envolvidos no Terceiro Setor capixaba.

II Roda de Conversa Fundaes

Data: 19 de março, quinta-feira

Horário: 8 às 12 horas

Loca: Auditório da Unimed Vitória – Avenida César Hilal, 700, Ed. Yung – 2º andar – Bento Ferreira, Vitória – ES.

Investimento: R$ 30,00

Inscrições: deposito bancário na conta da Fundaes. Os dados são: Banestes – Agência 0084, Conta 21320627. Enviar comprovante para fundaes@fundaes.org.br com nome completo, e-mail e telefone.

Informações: (27) 3222-3463 Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras