Loading...

Notícia

Publicado: 12/04/2017 00:00h

Fluke Calibration lança no mercado brasileiro novo gerador de umidade

Fluke Calibration lança no mercado brasileiro novo gerador de umidade
O gerador de umidade portátil 5128A RHapid-Cal oferece calibração multiponto rápida e precisa para sondas de umidade e registradores de dados

A Fluke Calibration, divisão da Fluke Corporation e empresa líder nos segmentos de instrumentação de precisão e software para calibração, introduz no mercado brasileiro o novo RHapid-Cal 5128A, gerador de umidade portátil e versátil para a calibração de uma ampla carga de trabalho de sondas e registradores de dados, no laboratório ou em campo. O 5128A é ideal para laboratórios de calibração corporativos e independentes, nos quais a medição da umidade é fundamental para evitar a deterioração de produtos, especialmente das indústrias farmacêutica e química, de dispositivos médicos, de semicondutores e de produção de alimentos.

O 5128A é leve e compacto para que os técnicos possam facilmente transportá-lo ao campo e realizar uma calibração multiponto das sondas de umidade e registradores, completa e confiável d. No laboratório, o 5128A reduz o tempo de calibração em pelo menos 33% em comparação com os tradicionais geradores de umidade de duas pressões, que são mais lentos para responder às mudanças de ponto de ajuste de umidade e temperatura.

Principais recursos
- Melhor sistema de precisão de ± 1% RH da indústria que proporciona uma calibração precisa e confiável da sonda de umidade
- Rapidez na estabilização de umidade e de temperatura, para alta produtividade na calibração;
- A taxa de variação para o aumento de temperatura é normalmente de 10ºC/minuto, e de 1,5ºC/minuto para queda;
- A taxa de variação para o aumento da umidade é normalmente de 10ºC/minuto, e de 5ºC/minuto para queda;
- Fácil manutenção;
- Seu design com carregamento do cartucho de dissecante interno pela frente adiciona praticidade e resistência. O cartucho de dissecante pode ser trocado facilmente ao remover a tampa frontal e deslizar um novo cartucho;
- É necessário apenas água destilada limpa para operar o 5128A.

O sistema de calibração do 5128A vem de fábrica com certificado ISO 17025 e tem o respaldo do suporte e metrologia de nível internacional da Fluke Calibration.

Para saber mais sobre o gerador de umidade portátil 5128A RHapid-Cal, acesse:  http://br.flukecal.com/5128A, envie um e-mail para info@fluke.com.br ou ligue para (11) 3530-8901.
A Fluke Calibration é líder em instrumentação de precisão e softwares de calibração para medições em elétrica, temperatura, pressão, vazão e RF. Os produtos da Fluke Calibration são encontrados em laboratórios de calibração no mundo inteiro, incluindo institutos nacionais de metrologia, que exigem os mais altos níveis de desempenho e confiabilidade, apoiados pelo Estado da Arte em metrologia e assistência técnica impecável. Eles são conhecidos por engenheiros de qualidade, técnicos de calibração e metrologistas por transmitir confiabilidade em medições críticas para suas organizações em termos de qualidade, segurança, confiabilidade e custo.

Fonte: epr Comunicação Corporativa
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras