Loading...

Notícia

Publicado: 04/08/2016 08:19h

Findes cria prêmio para indústria da moda capixaba

Findes cria prêmio para indústria da moda capixaba
Valorizar e reconhecer o talento e a criatividade da indústria da moda capixaba. Com esse objetivo, a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), por meio da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, lança a primeira edição do Prêmio Findes de Moda. 
 
A iniciativa vai coroar todo o trabalho desenvolvido durante o Vitória Moda em quatro categorias: melhor desfile, melhor estilista, marca revelação e melhor espaço criativo. Um júri formado por jornalistas especializados em moda, como Heloisa Tolipan (RJ), James Silver (Maceió), Adélia Lopes (Curitiba), Karla Matida (Londrina) e Fábio Juchen (Porto Alegre) serão responsáveis por escolher os vencedores entre 22 marcas e 28 espaços criativos.

Concorrem ao Prêmio Findes de Moda as marcas Studio Etá, Florest, Saia de Chita, Bebel Gama, Islavix, Surreal, Zinsk, Pk Premium, Buphallos, Dupla Menina, Look Belle, Eliane Kill, Açúcar Moreno, Chris Trajano, Riviera Store, Verônica Santolini, Sol de Verão, Maria Gueixa, Hagaef, Dua´s e Zan.Bo.

Os vencedores vão receber troféu assinado pela designer Ana Paula Castro. A presidente do Sinconfec, Clara Orlandi, disse que a ideia do Prêmio Findes de Moda surgiu para resgatar o antigo prêmio Agulha de Ouro, que existiu por 13 anos. “Queremos voltar a dar visibilidade a todo o trabalho que as indústrias estão produzindo de forma tão expressiva, mesmo em momento de crise. Acreditamos que é preciso reconhecer e responder ao esforço dessa indústria”, disse.

Os vencedores do Prêmio Findes de Moda serão revelados em cerimônia realizada no dia 09 de agosto, às 19h, no Salão da Indústria.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Findes
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras