Loading...

Notícia

Publicado: 27/04/2015 18:08h

Filme “Até o fim do mundo” será exibido na fachada do MAES

Filme “Até o fim do mundo” será exibido na fachada do MAES

No dia 27, será exibida a última edição do projeto “MAES na fachada”, com o filme “Até o fim do mundo”, do premiado diretor alemão Win Wenders. A entrada é gratuita e o museu disponibiliza cadeiras para o público.

O filme conta a história da jovem Claire Tourner, que encontra um estrangeiro misterioso, Sam Farber, que desempenha uma perigosa missão para o seu pai. O breve encontro dá início a uma aventura, para além de toda a imaginação, que levará Claire e Sam aos quatro cantos do globo e mais além. Sam alega que as acusações contra ele são falsas e os policiais querem se apoderar de um aparelho que seu pai inventou. Com a máquina em questão, é possível gravar seus sonhos e sua visão, e reproduzir as imagens em outros cérebros. Agora fugindo dos ladrões e da CIA, o casal passa por vários países e chega à Austrália, onde está o pai de Sam, com a esperança de recuperar as gravações que ele fez para sua mãe cega.

O “MAES na fachada” integra a programação da exposição “Modos de usar:”, que segue em cartaz até o dia 29 de março, no museu. “Esse projeto foi um sucesso. O público esteve presente e se divertiu em todas as sessões. A exibição do filme na fachada oferece uma opção de lazer para quem transita pelo Centro de Vitória escapar da hora do rush”, declara a diretora do museu, Anna Saiter. Segundo ela, a ideia é estender o projeto para outras mostras que vão entrar em cartaz no decorrer do ano.

Serviço

MAES na Fachada, com exibição do filme “Até o fim do mundo”, de Win Wenders Data: 27/04 (segunda-feira), às 18 horas Local: Museu de Arte do Espírito Santo (Avenida Jerônimo Monteiro, 631, Centro de Vitória) Informações: (27) 3132-8393 Fonte: SecultES

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras