Loading...

Notícia

Publicado: 20/03/2018 00:00h

Feirão de empregos do CEBRAC Serra (ES) tem cerca de 100 vagas disponíveis

Feirão de empregos do CEBRAC Serra (ES) tem cerca de 100 vagas disponíveis

Realizado no próximo domingo (25), evento seleciona candidatos para vagas de caixa, vendedor, corretor, auxiliar de serviços gerais, entre outros

 A escola profissionalizante CEBRAC de Serra (ES) realiza neste domingo (25) um feirão de empregos, com cerca de 100 vagas que serão ofertadas à população, em áreas como: caixa, vendedor, atendente, corretor, supervisor de vendas, auxiliar de serviços gerais, design de sobrancelhas, cabeleireiro, entre outros.

Para isso, além de sua equipe de profissionais, o CEBRAC vai contar com 25 estudantes de psicologia que farão o serviço de recrutamento e seleção para as empresas que tiverem suas vagas disponibilizadas no feirão. Os candidatos aprovados nesta primeira etapa serão encaminhados para a entrevista final junto à empresa contratante na semana seguinte.

As senhas serão distribuídas a partir das 8h e serão limitadas a 800 atendimentos. É obrigatório que o candidato traga seu currículo impresso para que possa participar.

No dia do evento ocorrerão ainda palestras sobre como se preparar para uma entrevista de emprego. Aqueles que não forem selecionados para as vagas serão cadastrados para um curso gratuito de capacitação profissional no CEBRAC.

Para o empresário que quiser ter suas vagas divulgadas no feirão, basta só enviar um e-mail para parceria@cebracserra.com.br ou ligar no (27) 3065-3555.
 
Serviço:
Feirão de Empregos CEBRAC Serra

Dia 25/03, das 8h às 14h
Rua Casemiro de Abreu, 360
(27) 3065-3555

Sobre o CEBRAC

O CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos - nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais brilhantes em suas áreas de conhecimento. Os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura profissional e empreendedora. É a pioneira a utilizar Realidade Virtual em seus cursos, com experiências práticas dentro da sala de aula.

O CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil no segmento: em 2017 foi octacampeã 5 Estrelas do prêmio Melhor Franquia do Brasil pela revista "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" e também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira Franchising (ABF) pela 10ª vez consecutiva. Figura entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil na pesquisa da Deloitte com a Revista Exame e recebeu o troféu Top 25 do Franchising Brasileiro do Instituto Bittencourt.


Fonte: ecomídia
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras