Loading...

Notícia

Publicado: 28/08/2014 16:31h

Feira trata novidades e promoções para gestantes e bebês em setembro, na Serra

Feira trata novidades e promoções para gestantes e bebês em setembro, na Serra

As principais novidades do mundo infantil poderão ser conferidas na nona edição da Feira do Bebê e da Gestante, que será realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra, a partir do dia 23 de setembro. Serão 100 expositores do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia com enxovais, móveis, brinquedos e moda infanto-juvenil. A expectativa é que passem cerca de 35 mil pessoas durante os seis dias de evento.

A última feira realizada no Estado recebeu cerca de 30.000 visitantes. Este é o maior evento do setor no Espírito Santo, reunindo fabricantes e lojas de expressão nacional, e dando ao público a oportunidade de adquirir produtos a preços competitivos e condições especiais.

A organização e a promoção da Feira do Bebê e Gestante são da MG Marketing. O evento acontece entre os dias 23 e 28 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra. A feira funcionará de terça à sábado no horário de 14h às 22h e no domingo de de 14h às 20h. Os ingressos custam R$ 5,00. Idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam.

SERVIÇO:

Feira do Bebê e Gestante/ Moda Infanto-juvenil

Data: 23 a 28 de setembro

Horários de funcionamento: terça a sábado: 14h às 22h; domingo: 14h às 20h

Local: Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina), na Serra

Entrada: R$ 5,00 (cinco reais) na portaria do evento

Gratuidade: Idosos acima de 60 anos e crianças de até 12 anos terão entrada gratuita.

Fonte: Contatus Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras