Notícias - Gerais

Publicado 19/04/2016

Feira Expolar apresenta em maio soluções completas para o lar no Pavilhão de Carapina

Feira Expolar apresenta em maio soluções completas para o lar no Pavilhão de Carapina

O capixaba poderá encontrar soluções completas para o lar de 21 a 29 de maio, na Expolar – Feira de Móveis, Decoração e Utilidades, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O evento, realizado há sete anos no Espírito Santo como ExpoMóveis, neste ano, vem cheio de novidades e uma gama maior de produtos e serviços, ganhando, por isso, o nome de Expolar.

Segundo o diretor comercial da MG Marketing, Uriel Pinheiro, empresa de Minas Gerais organizadora da feira que tem unidade de negócios no município da Serra, “a ampliação do mix da feira busca atender aos consumidores que querem ter, num mesmo lugar, um número maior de itens e opções indispensáveis para a sua casa”.

A Expolar reunirá cerca de 70 expositores de diversos estados, que trarão os principais lançamentos e tendências com preços e condições especiais de pagamento. O público poderá encontrar no mesmo local um mix completo de opções para as suas necessidades.

Além de móveis, decoração e acessórios do lar, a Feira terá materiais de acabamento e construção, de paisagismo e lazer, de tecnologia e de sustentabilidade. O consumidor poderá adquirir, ainda, desde sistemas de iluminação inteligente e opções para construções ecológicas até automação e segurança residencial, telefonia, iluminação, serviços de construção e manutenção, materiais hidráulicos e elétricos, climatização, piscinas, fontes decorativas para jardins, utensílios e serviços de jardinagem, entre outros.

Quem visitar a feira também poderá encontrar cortinas, tapetes, almofadas, papel de parede, luminárias e quadros, até peças de mobiliário em madeira e MDF para áreas internas e externas da casa. Os visitantes ainda poderão adquirir peças que facilitam o dia a dia na cozinha, com as novidades tecnológicas e também itens em diversos materiais e estilos: toalhas de mesa, louças, jogo de panelas, faqueiros, entre outros.

SERVIÇO Feira ExpoLar 2016 Data: 21 a 29 de maio Horário: segunda a sexta-feira, das 16h às 22h e sábados, domingos e feriado, das 14h às 22h. Local: Parque de Exposições de Carapina, na Serra Ingressos: R$ 6,00 (seis reais), na portaria do evento. Gratuita para adultos acima de 60 anos e crianças até 12 anos Promoção e Realização: MG Marketing

Fonte: Contatus Comunicação