Notícias - Gerais

Publicado 13/09/2018

Faculdade Multivix anuncia nova unidade no município de Vila Velha

Faculdade Multivix anuncia nova unidade no município de Vila Velha

A Multivix é um dos grupos de ensino que mais cresceu no Espírito Santo nos últimos anos. Aliando uma gestão eficiente, que mesmo em tempos de crise consegue manter os seus investimentos, e a sua educação de qualidade, reconhecida nacionalmente, a instituição tem registrado uma evolução exponencial e já atinge todos as regiões do Estado. E, dando continuidade ao seu plano de expansão, quem ganhará as novas instalações da Faculdade será a Grande Vitória, mais precisamente no município de Vila Velha.   

A nova unidade da Multivix no município canela-verde ficará localizada em um terreno de mais de 15 mil metros quadrados, entre os bairros de Itaparica e Jockey de Itaparica. O investimento vem para substituir o já existente campus da instituição em Vila Velha, localizado no Centro da Cidade, em um prédio alugado, trazendo uma estrutura ainda mais tecnológica para atender alunos dos 15 cursos superiores, já aprovados pelo MEC, que serão ofertados no local. Serão ofertadas turmas nas áreas de saúde, humanas e engenharias, além de Arquitetura e Urbanismo.  

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 50 milhões no campus, que tem a Metron Engenharia como responsável pela sua construção. A nova unidade terá a capacidade de atender 23 mil alunos, atendendo a públicos de todo o município e também de outros localizados nas proximidades, como Guarapari e Cariacica, além de Vila Velha, principalmente. Durante a obra, serão gerados 230 postos de trabalho e, ao final, 130 profissionais estarão trabalhando na unidade, movimentando ainda mais a economia do Estado.   

De acordo com o Diretor Executivo do Grupo Multivix, o professor Tadeu Penina, Vila Velha se tornou, nos últimos anos, uma das cidades mais promissoras do Espírito Santo, justificando ainda mais o investimento no município. “Vila Velha é um dos municípios que mais crescem na Grande Vitória e é muito importante que tenhamos uma unidade nossa, com toda a infraestrutura e tecnologia de ponta que oferecemos em todos os outros campis de nossa rede, pois a cidade merece isso”, garantiu.   

Com obras já iniciadas, as novas instalações da Multivix em Vila Velha serão entregues até julho de 2019.   

Multivix Vila Velha 

Local: entre os bairros de Itaparica e Jockey de Itaparica
Investimento: R$ 50 milhões
Empregos gerados durante a construção: 230
Empregos gerados ao final: 130
Construtora responsável: Metron Engenharia
Capacidade: 23 mil alunos e 15 cursos superiores
Inauguração: julho de 2019



Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação