Loading...

Notícia

Publicado: 27/12/2018 14:13h

Faça o seu financiamento no Bandes sem precisar sair de casa

Faça o seu financiamento no Bandes sem precisar sair de casa

Para ter acesso aos financiamentos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) não é necessário ir à sede do banco, em Vitória. Os empreendedores interessados nos programas do banco capixaba, tanto para investimento quanto ara capital de giro, podem procurar atendimento presencial ou por meio eletrônico.
 
Mesmo presente nos 78 municípios capixabas, se o empreendedor preferir, nem precisa sair de casa ou do seu estabelecimento para começar um projeto de financiamento: basta marcar com um consultor credenciado ou iniciar o atendimento via site, aplicativo para smartphones ou pelo Bandes Atende (0800 283 4202).
 
No aplicativo, o interessado pode acessar informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, além de simular as operações de crédito mais adequadas as suas necessidades. O site também traz essa facilidade, além de indicar os consultores mais próximos de onde o empreendedor deseja ser atendido, de acordo com o seu tipo de negócio: micro, pequena, média ou grande empesa, urbana ou rural.
 
“Estas são algumas das opções que fazem parte de uma série de iniciativas alusivas ao momento do Bandes. Tanto o aplicativo quanto o site foram pensados para que o cliente não precise sair de onde está para ter acesso aos financiamentos”, destaca o diretor-presidente, Aroldo Natal. Outra opção é ligar para o Bandes Atende e simular seu financiamento, ou esclarecer dúvidas sobre a documentação necessária para iniciar uma proposta de crédito.
 
O Bandes também trabalha, em todo o Estado, com parceiros-consultores credenciados. Eles são profissionais treinados pelo banco para ajudar o empreendedor a ter o crédito mais adequado ao seu tipo de negócio. Para entrar em contato com um consultor, basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site bandes.com.br e se informar sobre como contatar os telefones e os endereços mais próximos e agendar uma visita.
 
Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras