Loading...

Notícia

Publicado: 14/10/2014 17:19h

Escaranovos em noite de rock and roll neste sábado (18)

Escaranovos em noite de rock and roll neste sábado (18)

A banda Escaranovos promove mais uma noite de muito som de qualidade neste sábado, dia 18 de outubro, com o melhor rock and roll nacional e internacional no Turkzoo, em Vitória, a partir das 22h. Quem esteve nos últimos shows da banda, já sabe: é imperdível! O grupo toca clássicos do rock que vão dos anos 70 aos dias atuais, incluindo aí sons de gente como Eric Clapton, The Police, The Cure, Kings Of Leon, REM, Cramberries, The Strokes, Titãs e muito mais. Para o show do dia 18, um presente para quem acompanha a banda: um set especial do Pearl Jam, inclusive atendendo a pedidos da galera em sua fanpage no facebook! Portanto, chegue cedo para garantir seu lugar, pois vai bombar!

No Início em 2000 eram apenas os irmãos Kátia Brinco e Jackes Jr. com a proposta de fazer um pop rock diferente do atual cenário da época, o que culminou no CD “As ondas crescem no mar”, lançado em 2001, e que conseguiu a venda de mais de duas mil cópias. Devido a problemas corriqueiros no cenário musical, os irmãos se separaram em 2003 e seguiram por caminhos diferentes.

Em abril de 2006 decidem se unir novamente, mas com a força de uma banda, apostando em um trabalho sério e muito mais rock'n’roll, conseguindo de forma surpreendente renovar e aumentar ainda mais o seu público, lotando todas as casas de shows por onde se apresentaram, o que durou até 2010 com uma nova parada da banda, que retorna agora. O Escaranovos já se apresentou em vários festivais no ES, como Guarafest, Festival de Alegre, Festival de Aracruz, e dividiu o palco com várias bandas do cenário nacional como: Ira, Rappa, CPM22, entre outros.

Contato p/ entrevistas e mais informações sobre o Escaranovos:

Jackes Jr. : (27) 99238-1824

Página do Escaranovos: https://www.facebook.com/Escaranovos

Página do evento: https://www.facebook.com/events/289312687945663/

Veja trechos (em HD) de apresentações recentes do Escaranovos:

The Cult – http://youtu.be/bzYHBanmO_E

The Cure – http://youtu.be/-dtsMDQyh-w

Depeche Mode – http://youtu.be/RciZHtM2Cok

U2 – http://youtu.be/biVsFJPF79M

Midnight Oil - http://youtu.be/27Gu1FaW_qs

Serviço:

Escaranovos

Data: 18 de outubro – sábado

Horário: 22h

Local: Turkzoo - Rua Doutor João Carlos de Souza, 742 - Santa Luzia, Vitória - ES

Couvert: R$ 20,00

Reservas no Turkzoo:  (27) 3314-5106

Classificação: 18 anos

Fonte: Fabio Martins

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras