Loading...

Notícia

Publicado: 30/09/2016 00:00h

Engenheiro da Progress Vai Criar App ao Vivo em Apenas 7 Minutos

Engenheiro da Progress Vai Criar App ao Vivo em Apenas 7 Minutos

Especialista mostrará como obter aplicações com a agilidade exigida por um mercado cada vez mais dinâmico  

O desafio? Construir um App em apenas sete minutos e ainda testar seu funcionamento e nível de usabilidade. Este é o cenário que o engenheiro chefe da Progress irá enfrentar ao vivo diante de uma plateia de especialistas em marketing digital e TI durante o Forum Mobile+, dia 4 de outubro próximo em São Paulo. 

"Trata-se de uma provocação. A ideia é promover uma quebra de paradigmas sobre o desenvolvimento mobile no Brasil, inclusive nas agências de marketing", firma Renato Bognar, responsável pela experiência.

O Objetivo, segundo ele, é demonstrar que, com poucos cliques, a solução Telerik Platform by Progress permite construir um protótipo funcional, acessando e alterando dados de bancos de dados, que são ofertados como serviço, podendo ser manuseado inclusive por um agente não técnico. 

Com os recursos de desenvolvimento ágil da plataforma, Bognar mostrará a possibilidade de usar todos os requerimentos do desenvolvimento em apenas um painel de controle e com a garantia de qualidade da experiência do usuário técnico ou gestor do app.

Segundo o especialista, a apresentação irá provar que é possível criar uma app em ritmo tão acelerado quanto às demandas voláteis da sociedade conectada.

"Esta agilidade é essencial para se aproveitar as oportunidades de negócios que surgem e desaparecem rapidamente e que tendem a ser perdidas ou abocanhadas por concorrentes que têm este tipo de visão, completa Bognar". 
 
A 9ª edição do Forum Mobile+, que acontecerá nos dias 4 e 5 no auditório do WTC (World Trade Center), em São Paulo tratará de comércio móvel e mobile banking, contando com painéis sobre a utilização de tecnologias móveis pelo varejo físico; apps de economia compartilhada; estratégia das operadoras móveis e temas como a adoção de chatbots pelo comércio. A pauta inclui ainda mobile banking, pagamentos móveis e novos padrões de desenvolvimento de software voltados para o engajamento do cliente.
 
O evento acontece nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 19h. A apresentação de Renato Bognar ocorre no dia 4 de outubro, às 11 horas no Centro de Convenções do World Trade Center.


Fonte: Press Consult
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras