Loading...

Notícia

Publicado: 24/11/2016 01:00h

Encontro pode gerar negócios para fornecedores capixabas

Encontro pode gerar negócios para fornecedores capixabas
O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) promoveu um novo encontro entre empresas capixabas e a construtora MRV. Desta vez, o objetivo foi apresentar as diretrizes da empresa e toda a documentação necessária para o fechamento de negócios.

O novo encontro aconteceu na última sexta-feira (18) e reuniu fornecedores do setor de serviços como terraplanagem, paisagismo e marcenaria, dentre outros que foram pré-selecionados pela MRV durante o primeiro evento, realizado há três meses. A equipe de Suprimentos e Contratações da construtora esclareceu as dúvidas dos empresários e explicou todos os critérios. “Mesmo em um ano de crise, estamos prevendo novos empreendimentos. Só na Grande Vitória temos 12 áreas adquiridas e precisamos de parceiros que cumpram todos os requisitos legais”, disse a gestora de Suprimentos da empresa, Natália do Vale.

O fornecedor Gilberto Gonzaga, da Falkirk Engenharia, elogiou a iniciativa do PDF. “Eu jamais tive contato com a MRV e participei do primeiro encontro e da rodada de negócios. Desde então venho mantendo contato direto com a empresa e a expectativa de conseguir fechar a parceria”, disse.

O coordenador do PDF, Rusdelon de Paula, falou sobre o objetivo do encontro. “A MRV percebeu que os fornecedores não tinham conhecimento sobre a documentação necessária para fechar negócios. Então, essa reunião é para alinhamento do processo”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Findes / por Evelyn Trindade
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras